Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Quatro suspeitos de tentarem assaltar turistas em Copacabana são detidos Dois deles eram menores de idade

Dois homens foram presos e dois menores de idade, detidos por guardas municipais por suspeita de tentativa de assalto a um grupo de seis turistas, em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (12).
Segundo a Guarda Municipal, os quatro teriam se aproximado de um grupo que estava na areia da praia com a intenção de roubá-los. No entanto, os suspeitos foram imobilizados pelas vítimas e, quando os guardas chegaram ao local, três deles estavam sentados na areia cercados por um grupo de pessoas.
Os turistas explicaram que, ao serem abordados, eles gritaram e resistiram à ação. O grupo recebeu a ajuda de pessoas que jogavam futebol na areia.
Quando os três suspeitos eram levados para o carro da Guarda Municipal, um dos turistas, reconheceu mais um homem que teria participado da tentativa de roubo. Ele estava próximo, observando a prisão. O homem também foi levado para a delegacia.
Os dois adultos foram encaminhados para a DEAT (Delegacia Especial de Atendimento ao Turismo) e os adolescentes foram levados para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).
Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia. Os dois maiores de idade do grupo foram autuados por tentativa de roubo a turista.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/quatro-suspeitos-de-tentarem-assaltar-turistas-em-copacabana-sao-detidos-20120313.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário