Seguidores

domingo, 4 de março de 2012



Seap: 800 vagas para inspetor


Essa informação saiu hoje no Diário Oficial do estado para os amigos que querem fazer o concurso. Quem tem tempo de serviço público traz o tempo de serviço para a SEAP, ou seja, a remuneração aumenta.

Saiu o tão aguardado concurso da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio. A oferta é de 800 vagas para o cargo de inspetor (classe III), que exige apenas Nível Médio completo. Do total, 640 oportunidades são destinadas a homens e 160 a mulheres. O salário inicial é de R$ 2.896,06.

Interessados devem se inscrever pelo site da organizadora do concurso, a Fundação Ceperj: www.ceperj.rj.gov.br . As fichas estarão disponíveis na página virtual da banca a partir das 10h de hoje. A taxa é de R$ 80. Quem preferir, pode ir ao posto de inscrição presencial, que funcionará até o dia 8 de abril, na Avenida Carlos Peixoto 54, térreo, Botafogo. O atendimento é feito das 10h às 16h.

A seleção será composta por duas etapas. Na primeira, serão aplicados prova escrita, prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame de sanidade físico e mental. Na segunda etapa, serão realizados investigação do comportamento social e curso de formação profissional, com início previsto para outubro.

Fonte: Face do amigo Artur ex.GM-RIO atual DESIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário