Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Guarda Municipal Resultado da Reunião com o Prefeito Eduardo Paes.

Replicado por: Fábio André do Nt. administrador do Blog Polícia Municipal 24 horas


Alexandre Pinheiro 16 de jan
Gostaria de informar como prometido aos companheiros que por intermédio da Senhora Vereadora, Cristiane Brasil participamos da reunião onde esteve presente o Senhor Prefeito Eduardo Paes, onde na oportunidade fiz alguns questionamentos ao Senhor Prefeito da nossa atual situação, relatando a ele a insatisfação da grande maioria da tropa.
Na ocasião tive um breve diálogo com ele, onde eu perguntei o porquê do nosso abandono. E essas foram às palavras ditas pelo Prefeito:
“- Abandono? porque abandono...? se eu dei a vocês, o que me pediram."
E eu respondi: “- De fato o senhor nos deu, mas, até hoje não recebemos."
“- Como não receberam? O que vocês não receberam?”
E eu respondi: “Não recebemos o que advém da ESTATIZAÇÃO... o não cumprimento da LEI 100."
E aí então, ele disse com essas palavras: “Sei que alguns em traves burocráticas e administrativas, dependiam de pareceres da PGM".
Eu respondi: “Pois é Prefeito, até quando teremos que esperar?" Aí então, ele solicitou que marcássemos uma reunião com a Sra. Mônica (Assessora do PTB).
Por intermédio da Senhora Vereadora Cristiane Brasil, conseguimos agendar a referida reunião para o mês de Março conforme a disponibilidade da agenda do Senhor Prefeito. É claro que gostaríamos que fosse algo de mais imediato, mas, até lá devemos continuar nos articulando, com o propósito de alcançarmos os nossos objetivos, unindo forças com todos aqueles que queiram contribuir ajudando de alguma forma.
Fonte Orkut: Movimento Tropa Unida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário