Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Atuaram na operação, direta ou indiretamente, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana,

Guarda Municipal sua Polícia Municipal.


Replicado por administrador do Blog polícia Municipal 24 horas.


O Gabinete de Segurança da Prefeitura de São Paulo realizou nesta quinta-feira (12) uma operação para coibir irregularidades no comércio de motocicletas na Santa Ifigênia, região central de São Paulo. De acordo com balanço parcial, 2.264 produtos de origem duvidosa e sem nota fiscal - como motos, motores e outras peças - foram apreendidos.
Operaçao prefeitura
Dos sete estabelecimentos fiscalizados, quatro lojas foram interditadas, pois, de acordo com o gabinete, comercializavam produtos de origem duvidosa, que podem ter sido roubados ou furtados. Todas foram notificadas a apresentar a documentação de licenças no prazo de cinco dias.
As ações foram coordenadas pelo Gabinete de Segurança e lideradas pelos agentes da Polícia Civil da Seccional Centro. Atuaram na operação, direta ou indiretamente, Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, as Secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras-CCOI/SUB SE, Receita Estadual, Polícia Militar e a Secretaria da Justiça/PROCON.http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/prefeitura-apreende-mais-de-2-000-produtos-sem-notas-fiscais-em-lojas-de-motocicleta-no-centro-de-sp-20120112.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário