Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2015

PM que baleou guarda municipal no Rock In Rio estava embriagado

Foto: Manchete Online
O policial militar que baleou um Guarda Municipal na saída do Rock in Rio, na madrugada desta segunda-feira (28), estava com sinais de embriaguez. Segundo os colegas do agente que foi baleado o caso aconteceu durante uma discussão entre os dois. Um dos agentes da GM, que prefere não se identificar, contou que a discussão começou porque o PM não teria gostado da atitude de um ambulante que vendia água na saída do show.
Segundo relato de testemunhas, o policial estava à paisana. Quando saiu do show pela Avenida Abelardo Bueno teria se irritado com um ambulante que vendia água. Aparentemente embriagado e sacou a arma para o rapaz, que é menor de idade. Na ocasião, um inspetor foi interferir, mas o policial apontou a pistola para o rosto dele. Foi quando um segundo agente tentou imobilizar o policial, que atirou e acertou um guarda municipal, que estava ao lado. 
O diretor jurídico do Sindicato dos Servidores do Rio (Sisep-Rio), Frederico Sanches, classificou a postura do policial como absurda e irresponsável e colocou a disposição o atendimento jurídico aos agentes da GM RIO. Para ele, o policial também deveria responder por tentativa de homicídio. O agente foi baleado e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele irá passar por uma cirurgia na mão. Já o policial  foi levado para a 16ª (Barra). Ele vai responder por desacato, resistência e lesão corporal grave. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
http://www.mancheteonline.com.br/pm-que-baleou-guarda-municipal-no-rock-in-rio-estava-embriagado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário