28 de abril de 20152
A foto acima ganhou as redes sociais nesta segunda-feira e virou motivo de dor de cabeça na Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú. O motivo é o colete que a moça da esquerda está vestindo e que lembra muito o uniforme do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal Armada da cidade.
À direita, a outra moça usa um coldre, equipamento usado para carregar a arma junto à cintura. Não há identificação do local onde teria sido registrada a imagem.
Com as moças em trajes mínimos, não demorou para que a foto se espalhasse e passasse a ser compartilhada no Facebook e no aplicativo Whatsapp.
O secretário de Segurança, coronel Edemir Meister, recebeu a foto e a denúncia no celular. Ainda na segunda-feira instaurou procedimento para investigar se o colete da foto é mesmo o da Guarda Municipal, ou se houve alguma manipulação da imagem.
_ O símbolo é mesmo muito parecido. Mas vamos ver o que houve _ disse.
Se confirmada a origem do colete, não terá sido a primeira vez que agentes da Guarda Armada se envolvem em confusão. No ano passado, quatro foram investigados pela corregedoria depois de terem sido flagrados paquerando em serviço.
ESCOLA DE FORMAÇÃO DE AGENTE DE SEGURANÇA GRANDE RIO-ESFGR
CURSO OPERAÇÕES NÃO LETAIS-ONL
TACTICAL LIFE
COORDENADOR DO CURSO OPERAÇÕES NÃO LETAIS
Fábio André do Nascimento Satt- CRA-03.001-6
È021-9642-63703 ID 35*19*6250 : andre.gep@gmail.com PESSOAL
: coordenadorctt@gmail.com CURSOS OPERAÇÕES NÃO LETAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário