Seguidores

sábado, 2 de maio de 2015

Guarda Municipal detém menor acusado de trafico na Vila Alemã

Com o cão de faro da equipe do Canil da Gcm os guardas localizada uma sacola com 19 pedras de crack e mais 05 papelotes de maconha.
 

Guardas Municipais da viatura 436 com os Gcms Pedro, Valderi e Andrade detiveram na noite de ontem, um menor infrator que portava drogas pelo bairro Vila Alemã, na avenida 28, proximidades do Anel Viário.
O fato ocorreu durante patrulhamento realziado por volta dás 19:30 hs quando os Gcms depararam com o menor em atitudes suspeitas pelo local. Imediatamente os Gcms efetuaram abordagem e na busca pessoal foi localizado com o suspeito tres ependorfs de cocaina e R$ 75,00 ( Setenta e cinco reais em especie ) . Foi solicitado apoio da equipe Canil que estava próximo do local (Viatura 435) e com apoio do cão de faro os Gcms localizaram uma sacola com 19 pedras de crack e mais 05 papelotes de maconha. Conduzido ao Plantão Policial a autoridade plantonista elaborou BOPC 5242/15 de Ato Infracional juntamente com Auto de Exibição e Apreensão. Após o registro dos fatos o menor foi liberado para sua genitora que compareceu no plantão policial.

Por: Aristeu Gomes Pepes Filho – (Jaburu)- JORNALISTA - Mtb 56261/SP


SE A INFORMAÇÃO É QUENTE, ENTÃO DEIXA COM GENTE!!!! CANAL RIO CLARO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário