Seguidores

sábado, 2 de maio de 2015

Mais 11 Guardas Municipais concluíram curso de formação.


Em 24 de abril, o prefeito Bimbo procedeu à entrega de novos uniformes a todos os integrantes da Guarda Civil Municipal. No dia 29, 10 homens e uma mulher receberam seus certificados de conclusão do curso

Em 24 de abril, o prefeito Bimbo procedeu à entrega de novos uniformes a todos os integrantes da Guarda Civil Municipal. No dia 29, 10 homens e uma mulher receberam seus certificados de conclusão do curso de formação de GCMs, na vizinha cidade de Amparo. 
Com o aumento do efetivo, Bimbo determinou ao secretário de Governo Darwin Cruz, cuja pasta comanda da GCM local, que intensifique a ação dos guardas municipais, especialmente, nas portas de escolas com número considerável de alunos e também na realização de um trabalho extensivo no trânsito, inclusive no que cabe a fiscalização de ocupação de vagas de estacionamento nas vias públicas. 
“A guarda municipal tem recebido da Prefeitura todo apoio necessário para combater a violência e acrescer segurança aos nossos munícipes e turistas que visitam Serra Negra”, disse o secretário.
Hoje, 34 pessoas estão lotadas na GCM. Há seis viaturas que fazem o patrulhamento constante nas ruas da cidade e duas equipes de rondas ostensivas, ajudando no combate do tráfico de drogas e roubos. Há ainda o o Canil da GCM, com quatro animais treinados que auxiliam na segurança da população.
 “Daremos continuidade a esse trabalho com compromisso e preocupação à segurança do munícipe e turistas, o que de fato é o esperado pela população”, finalizou o prefeito.

http://www.oserrano.com.br/view.asp?tipo=Local&id=37245

Nenhum comentário:

Postar um comentário