Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

07/05/2015 17h55 - Atualizado em 07/05/2015 18h56 Guarda civil é preso por tráfico de drogas em Taubaté, SP

Um guarda civil municipal foi preso quinta-feira (7) após deixar o albergue onde trabalhava emTaubaté, no interior de São Paulo. Ele foi detido por suspeita de tráfico de drogas.
Droga apreendida pelos policiais da Dise com suspeito (Foto: Divulgação/Dise Taubaté)
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que trabalhava na prefeitura há nove anos, atuava como traficante. Ele foi flagrado quando estava chegando em casa, no Jardim Maria Augusta.
Na casa dele foram encontrados 1 Kg de cocaína, 615,5 gramas de maconha e 36,1 gramas de crack. Os policiais também encontraram dinheiro, balança de precisão e material químico usado para misturar a droga. Os entorpecentes estavam em uma mochila.
A prefeitura informou, por meio de nota, que a Secretaria de Segurança Municipal, já tinha conhecimento das acusações contra o guarda, mas que mantinha sigilo para não atrapalhar as investigações. Com a prisão do guarda, um processo disciplinar foi aberto pela administração para demissão imediata e suspensão do salário.
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/05/guarda-civil-e-preso-por-trafico-de-drogas-em-taubate-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário