Seguidores

sábado, 2 de maio de 2015

Guarda Municipal de Belém ajuda na segurança da final da Copa Verde

Ao todo, 100 homens, 06 viaturas e 15 motos estarão envolvidos para ajudar a garantir a segurança dos torcedores no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão


Guarda Municipal de Belém atuará na segunda da Copa Verde (Foto: Igor Mota/O Liberal)Guarda Municipal de Belém atuará na segunda da Copa Verde (Foto: Igor Mota/O Liberal)
A Guarda Municipal de Belém (GMB) prepara grande operação para o primeiro jogo da final da Copa Verde entre Remo e Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira, dia 30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Ao todo, 100 homens, 06 viaturas e 15 motos estarão envolvidos para ajudar a garantir a segurança dos torcedores. 
Com o objetivo de policiamento ostensivo e preventivo com apoio dos demais órgãos do Sistema Estadual e Municipal de Segurança Pública, a GMB vai está distribuída nos principais pontos da região metropolitana de Belém, com o intuito de coibir furtos, roubos e possíveis confrontos de torcida.
A missão terá inicio às 17h e contará com a presença do Grupamento de Ações Táticas com Cães (ATAC), Grupamento de Ações Táticas (GAT), Ronda da Capital (RONDAC), além de seu efetivo operacional. A orientação dos órgãos de segurança é para o torcedor chegar ao palco da partida com pelo menos uma hora de antecedência.
http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2015/04/seguranca-da-copa-verde-tera-apoio-da-guarda-municipal-de-belem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário