Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Guarda apreende tijolo de crack escondido em terreno em Porto Feliz

16/02/2015 19h11 - Atualizado em 16/02/2015 20h37

Mais de 500 porções de entorpecentes foram encontradas na linha do trem. 
Em Porto Feliz, um tijolo de crack foi localizado em um terreno baldio.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Guarda de Itu apreende grande quantidade de drogas escondidas (Foto: GCM/Divulgação)Guarda de Itu apreende grande quantidade de
drogas escondidas (Foto: GCM/Divulgação)
A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu uma quantidade grande de drogas, na tarde desta segunda-feira (16), próximo à linha do trem, no bairro Vila Progresso, em Itu (SP).
Segundo a GCM, os entorpecentes estavam escondidos em um matagal. Ao todo, foram apreendidas mais de 500 porções de cocaína, além de pedras de crack e maconha. 
A droga já estava preparada para a venda e foi levada para a delegacia da cidade.  Os guardas fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. 
Porto Feliz
Também nesta segunda-feira, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Feliz (SP) apreendeu mais de um quilo de crack no Jardim Vante. Segundo a GCM, a denúncia anônima indicou que a droga estaria escondida em uma área verde. Além dos tijolos de crack, foram apreendidos objetos que auxiliam no preparo para a venda dos materiais. A polícia procurou pistas dos donos dos entorpecentes, mas ninguém foi preso.
Guarda de Porto Feliz apreende mais de um quilo de drogas (Foto: GCM/Divulgação)Guarda de Porto Feliz apreende mais de um quilo de drogas (Foto: GCM/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário