Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015: Servidores participam de campanha contra DST e HIV

Carnaval 2015: Servidores participam de campanha contra DST e HIV

O carnaval chegou e os foliões já tomam conta da cidade. O clima é de pura diversão, mas o que não pode ficar de fora do enredo é a prevenção. Por isso, na manhã desta quinta-feira, dia 12, a Coordenadoria de Valorização do Servidor promoveu uma Campanha de Prevenção contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e a Aids. A ação aconteceu na portaria do BG, em São Cristóvão.

Com o tema “O carnaval é festa. Brinque com segurança”, a campanha teve o objetivo de chamar a atenção para a importância de usar o preservativo na hora da relação sexual e também a importância da realização do teste para detectar uma possível contaminação.

A procura por informações foi grande e em poucas horas os servidores da Gerência de Serviço Social e Gerência de Qualidade e Vida distribuíram três mil preservativos. Os guardas e enfermeiros também entregaram panfletos explicativos sobre a doença.
campanha_AIDS-ADSC05868campanha_EQUIPE2DSC05889campanha_EQUIPE1ADSC05861campanha_DSC05889campanha_CAMPANHA-AIDS-ADSC05846campanha_AIDS-BGADSC05873

Nenhum comentário:

Postar um comentário