Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014


O coordenador de Transportes, inspetor Itaharasi Bomfin Junior, inaugurou na tarde da última quarta-feira, dia 5, um refeitório e um auditório, na sede da Coordenadoria Especial de Trânsito, no BG, em São Cristóvão.
Além disso os líderes operacionais Ivone da Silva (3º GET) e Flavio José Moreira (1º GET) foram homenageados com um painel dos guardas em atividade nas ruas dos bairros onde prestam serviço à população. O painel foi colocado na parede do auditório, junto com a frase “Diariamente cuidando do ir e vir do cidadão carioca” .
A confraternização reuniu guardas, inspetores, diretores e funcionários administrativos, e também o Inspetor Geral, capitão Rodrigo Fernandes, que agradeceu a todos e elogiou o coordenador da Ctran, inspetor Itararassi, pela iniciativa, além de parabenizar também os líderes operacionais pelo empenho e dedicação.
Emocionado, o líder operacional Flavio José, disse que esta homenagem não é só dele. É de todos os meus colegas que me ajudam no dia a dia. Já a homenageada, GM Ivone da Silva, há 18 anos na GM-Rio, comentou sobre a homenagem:

- É gratificante receber essa homenagem e todo esse carinho. Além dos nossos colegas, nossa família e filhos vão pode ver isso e se sentirão homenageados também – disse Ivonete que é casada com Denilson Santana, que também é líder operacional na Guarda Municipal.

Sobre a Reforma – Com apoio e mão de obra da Gerência de Serviços Gerais (GSG) a obra levou dois meses para ser concluída. O refeitório bem iluminado, ganhou uma pia, duas geladeiras, uma estufa e um bebedouro.
Já o auditório com aproximadamente 80 lugares, tem um quadro e uma mesa. O local vai servir para reuniões e palestras do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário