Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2014

Notícia Guardas Municipais do Brasil

2ª CORRIDA de rua da Guarda Municipal de Jundiaí

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 11 horas
Em comemoração aos seus 65 anos de existência, a Guarda Municipal de Jundiaí realizará no dia 23 de novembro , a sua 2ª Corrida de Rua. A corrida que faz parte do calendário de esportes do Município será na Av União dos Ferroviários. A largada será às 08h ao lado do Hipermercado Extra. Haverá caminhada de 5 Km, e corrida de 5 e 10 Km. Categorias feminino e masculino para prova de 10 Km. Só poderão participar atletas com idade a partir de 18 anos para o percurso de 10 km e a partir dos 16 anos para o percurso de 5 km. O valor da inscrição é de R$ 55,00 para corridas de 5 e 10 km e ... mais »

Câmara homenageia guardas municipais por ação no comércio

ValdeciremGuarda Valdecir - Há 13 horas
*Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia* A Câmara aprovou, na sessão do dia 10 de novembro, moção de congratulações às guardas municipais civis Vera Lúcia Moura e Raquel Challegre, pela prisão de casal que aplicou golpe no comércio local. A iniciativa foi do vereador Wilson de Vasconcelos Veiga (Baixinho Barbeiro). O documento traz o relato da ação que motivou a homenagem. No dia 24 de outubro, esteve na loja Dominium um indivíduo que comprou vestuários e acessórios, pagando com um cheque clonado; na Madu Boutique, uma moça que também realizou compras e pa... mais »

Guardas municipais apreendem dupla com drogas em Sorocaba

ValdeciremGuarda Valdecir - Há 13 horas
G1 Sorocaba e JundiaíAgentes encontraram mais de três quilos de entorpecentes.Suspeitos presos por tráfico de drogas já têm passagem pelo mesmo crime. Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (11) em Sorocaba (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, os suspeitos, de 22 e 24 anos, foram detidos dentro de uma mata no Jardim Francine. Ainda conforme a GCM, a prisão foi feita após denúncia anônima. Os guardas municipais entraram em uma trilha e encontraram os suspeitos embalando as drogas em uma barraca. Foram apreendidos três quilos de maconha, 100 gramas ... mais »

Base Móvel da Guarda Civil começa a funcionar em São Vicente, SP

ValdeciremGuarda Valdecir - Há 13 horas
Base é equipada com sete câmeras e dará suporte ao patrulhamento.Unidade ficará 24h no Centro e na Orla da cidade.Do G1 Santos [image: Unidade ficará instalada no Centro e na orla da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente)]Unidade ficará instalada no Centro e na orla da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente) A Base Móvel de Monitoramento da Guarda Civil de São Vicente, no litoral de São Paulo, já entrou em funcionamento. Segundo a prefeitura, a unidade ficará 24h no Centro e na Orla da cidade, pois são locais de alto fluxo de pessoas. A unidade, doada pelo Gov... mais »

Guarda Civil Municipal divulga ocorrências atendidas

ValdeciremGuarda Valdecir - Há 13 horas
*Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia* A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa as ocorrências atendidas pela Guarda Civil Municipal de Atibaia no período de 31 de outubro a 4 de novembro. *Embriaguez ao Volante* Durante patrulhamento preventivo na sexta-feira (31), a equipe noturna da Base de Segurança do bairro do Portão, formada pelos Guardas Civis Municipais Hadime e Ramos, foi solicitada para verificar uma briga na R. Antônio da Cunha Leite. No local, os GCMs averiguaram que se tratava de um acidente de trânsito, em que um dos motoristas,... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário