Seguidores

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

FIQUEM ATENTOS GUARDAS MUNICIPAIS RIO CUMPRIMENTO 1746


Pessoal, a cada dia que passa fica mais perigoso de se atender a demanda do 1746, pois o Guarda está literalmente no meio do fogo cruzado.
Fui atender uma solicitação em Vista Alegre e ao regressar para minha base por volta das 18:30, obrigatoriamente tive que pegar a Avenida Edgard Romero, quando me dei por conta, ouvi um barulho muito grande de "Motoqueiros" carburando suas motocicletas, olhei para o retrovisor, e logo atrás veio um Comboio armado até os dentes, pararam do meu lado com seus armamentos para o alto, deram uma tapa no meu capacete, chutaram meu baú e apontaram as armas para mim em tom de ameaça.
Imaginem como me senti, achei que levaria uma azeitona na cara.
Muito cuidado galera, ao partir para o cumprimento dos despachos, vamos atentar quanto a localidade ao redor, pois a pista está salgada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário