Seguidores

sábado, 29 de novembro de 2014

Sargento da Marinha é preso com arsenal de guerra

Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, confessou ser dono dos dez fuzis, duas metralhadoras, nove pistolas e mais de 20 mil balas de diversos calibres. O material foi encontrado em tonéis no fundo falso da garagem da casa do militar (Reprodução)
A falta de comando e autoridade do funcionário do PT-Foro de São Paulo, que ocupa a posição de comandante da Marinha de Guerra brasileira, só poderia dar nisso.

Um sargento naval foi preso ontem (27) com um arsenal de guerra de fazer inveja a qualquer pelotão de combate.

As armas seriam usadas pelos sócios do Foro, assassinando e aterrorizando a população carioca, e engrossando mais o índice genocida de homicídios ocorridos no Brasil.

A matéria foi publicada no jornal Extra.

“Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam um sargento da Marinha, na manhã desta quinta-feira (27) em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Antenor Lopes, Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, confessou ser dono dos dez fuzis, duas metralhadoras, nove pistolas e mais de 20 mil balas de diversos calibres. O material foi encontrado em tonéis no fundo falso da garagem da casa do militar.

– É lamentável o envolvimento de militares da Forças Armadas que se deixam seduzir pelo tráfico de drogas – disse o delegado.

A residência de Jerônimo é vizinha à favela Vila Vintém. A favela é dominada pela mesma facção criminosa que atua na área do Complexo de São Carlos, região de atuação da 6ª DP.

Chorando, Jerônimo disse, por estar com dívidas, ter aceito ganhar R$ 2 mil por semana para manter o paiol dos traficantes. Foram apreendidos ainda dois carros – um Meriva e um Celta, além de carregadores, silenciadores e toucas ninjas.”
Originalmente publicada em: Radiovox

Nenhum comentário:

Postar um comentário