Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homens armados ameaçam guardas municipais em Guadalupe, no Rio

Homens armados ameaçam guardas municipais em Guadalupe, no Rio
Companhia avalia possibilidade de implantar fiscalização eletrônica no local. Imagens feitas na manhã desta quinta (27) mostrava o trânsito complicado.
27/11/2014 07h20 - Atualizado em 27/11/2014 07h20
Do G1 Rio
A equipe da Guarda Municipal enviada à esquina das ruas Araí e Camboatá, em Guadalupe, no Subúrbio do Rio, na quarta-feira (26) para reordenar o trânsito na região, foi ameaçada por dois homens armados, em uma motocicleta. Os homens solicitaram a saída dos dois guardas municipais.
O comando da Guarda Municipal já comunicou o fato às autoridades policiais para que as próximas ações de ordenamento de trânsito tenham apoio policial, a fim de garantir a integridade dos guardas municipais.
O fato foi registrado na 31ª DP. Sobre as irregularidades encontradas, a companhia informou que está avaliando a implantação de fiscalização eletrônica de avanço de sinal, para garantir o cumprimento da legislação de trânsito.
Em função disso, o trânsito continuava confuso na manhã desta quinta-feira (27) na região. Imagens feitas pelo globocop mostraram, inclusive, veículos na contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário