Seguidores

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Noticiais das Guardas Municipais

Guarda Civil Municipal de Valinhos participa de solenidade de entrega de títulos honoríficos ás personalidades que se destacaram no ano de 2014

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 5 minutos
Representando o comando da Guarda Civil Municipal de Valinhos e também do Secretário de Defesa do Cidadão, o Coordenador Operacional e comunicação Sidney Aureliano esteve participando da solenidade de entrega de títulos honoríficos ás personalidades que se destacaram no ano de 2014 na cidade de Vinhedo, entre elas estava o Sub Inspetor João Carlos Ivanoff Nunes da Guarda Civil Municipal de Vinhedo, este responsável por toda ação realizada pelos integrantes da ROMU Motos da GCM de Vinhedo, Ivanoff foi homenageado com méritos, dedica-se a cada dia em seu trabalho em prol de sua comuni... mais »

Guarda Civil Municipal de Macapá (AP), só sairá da greve após o prefeito Clécio Luís publicar o edital de promoções da corporação

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 5 minutos
A greve dos guardas civis municipais de Macapá já perdura 21 dias.No dia (19), em manifestação em frente à Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), o Sindicato dos Guardas e Inspetores Municipais (Sigimma) informou que só sairá da greve após o prefeito Clécio Luís publicar o edital de promoções da corporação. No dia 4 de novembro, a PMM e a Sigimma reuniram-se para tratar de solutivas acerca das reivindicações da Guarda, que pede, principalmente, o pagamento da promoção de parte da corporação com base no atual estatuto. Entretanto, não houve consenso entre as partes, pois a PMM pediu... mais »

associação de gyn

noreply@blogger.com (bloggmgo)emBLOG DO GUARDA CIVIL METROPOLITANO DE GOIÂNIA GLECIO - Há 34 minutos
Aqui você verá tudo que acontece na Guarda de Goiânia e Guardas do Brasil á todo dia

Tentativa de assalto termina com um marginal morto e outro baleado em Sumaré, após troca de tiros com Guarda Municipal

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 37 minutos
*Quatro homens armados tentaram invadir empresa de instalações elétricas. Guarda municipal foi atingido no braço e passou por cirurgia.* Uma tentativa de assalto ao depósito de uma empresa de instalações elétricas em Sumaré (SP) terminou com um suspeito morto e um guarda municipal baleado na noite de quarta-feira (19). De acordo com funcionários da empresa, quatro homens tentaram invadir o local para roubar fios de cobre . O vigilante chamou o chefe da empresa de segurança, que é guarda municipal de Americana. Ao chegar, ele trocou tiros com um dos suspeitos, que faleceu. Três susp... mais »

Guarda Civil Municipal de Pirassununga recebe treinamento de técnicas de abordagem

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 37 minutos
Na manhã de quarta-feira, 19, um grupo de Guardas Civis Municipais receberam um treinamento ministrado pelo Sargento Moisés da Policia Militar sobre técnicas de abordagem. Na Ocasião foram feitos estudo de casos e simulações de situações cotidianas enfrentadas pelos agentes. Apesar dos Guardas já terem a preparação necessária para a pratica de abordagens, a intenção do treinamento é otimizar as técnicas dos agentes. O Treinamento foi oferecido pela Associação dos Guardas Civis Municipais de Pirassununga, AGCMP, em parceria com a Administração Publica Municipal e faz parte de um crono...mais »

Grande ABC terá Centro Regional de Formação de Guardas Municipais

GCM GuilhermeemGCM Guilherme - Há 37 minutos
A criação de um Centro Regional de Formação em Segurança Urbana, de caráter inédito, foi aprovada nesta terça-feira (17), pela Assembleia de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal. A proposta atenderá aproximadamente dois mil guardas civis municipais que atuam na região, com cursos de ingresso na corporação, ascensão na carreira, reeducação, especialização e formação continuada. A implantação do Centro Regional é uma das ações prioritárias contidas no Programa Segurança Urbana do Plano Plurianual Regional Participativo 2014 - 2017, entregue pelo Consórcio em dezembro do ano passado.... mais »

Guarda Civil Municipal de Tucano (BA), recupera moto roubada

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 53 minutos
No último final de semana, a Guarda Civil Municipal de Tucano (BA) recebeu uma ligação anônima, a qual informava que dois indivíduos estariam deslocando-se para o povoado Boqueirão do Flecha a fim de pegar uma motocicleta proveniente de roubo. A guarnição de serviço imediatamente se deslocou até o local e conseguiu identificar os indivíduos nas proximidades do povoado Tiririca. Ambos não resistiram à abordagem e um deles confessou que a moto era oriunda de roubo. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Euclides da Cunha. “Essas e outras tantas ações most... mais »

Guarda Municipal de Vila Velha, ES, vai usar arma de choque

GCM GuilhermeemGCM Guilherme - Há uma hora
Após capacitação, agentes começam a usar equipamento em dezembro. Prefeito disse que uso da arma só acontecerá em casos extremos. A Guarda Municipal de Vila Velha, na Grande Vitória, vai atuar com arma de choque na ruas do município a partir de dezembro. O grupo vai concluir, na próxima semana, uma capacitação para o uso das armas que disparam dardos eletrificados, a Spark DSK 700. Inicialmente, serão 100 agentes armados que atuarão em ocorrências de fim de ano e ao longo do verão na cidade. A arma de choque consegue disparar dois dardos com carga elétrica de 50 mil volts/2,8 miliam... mais »

Guarda diz que categoria só sairá da greve após publicação de edital

GCM GuilhermeemGCM Guilherme - Há uma hora
A greve dos guardas municipais de Macapá já perdura 19 dias. Ontem (19), em manifestação em frente à Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), o Sindicato dos Guardas e Inspetores Municipais (Sigimma) informou que só sairá da greve após o prefeito Clécio Luís publicar o edital de promoções da corporação. No dia 4 de novembro, a PMM e a Sigimma reuniram-se para tratar de solutivas acerca das reivindicações da Guarda, que pede, principalmente, o pagamento da promoção de parte da corporação com base no atual estatuto. Entretanto, não houve consenso entre as partes, pois a PMM pediu um p... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário