Seguidores

sábado, 15 de novembro de 2014

DENÚNCIAR FÓRUM- DO GUARDA MUNICIPAL


FÓRUM- BLOG POLÍCIA MUNICIPAL 24 HORAS



FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI, SAIBA TUDO QUE PRECISA PARA SOLICITAR SEUS DIREITOS : 
https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/blogpoliciamunicipal24hforumdoguarda

1-O QUE É O FÓRUM?



É uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

3- QUAL A IMPORTÂNCIA FÓRUM BLOG POLÍCIA MUNICIPAL 24 ?

O fórum é um espaço aberto para  o guarda municipal questionarem e se movimentarem na busca de entendimento mútuo.

4- POR QUÊ PARTICIPAR FÓRUM BLOG POLÍCIA MUNICIPAL 24 ?

De um modo geral, as ferramentas utilizadas nos mostraram grandes possibilidades de utilização para agregarmos forças, caracterizando-se como espaço de integração, de socialização, de construção de conhecimento, de cooperação com todos os demais interessados em um bem comum.

5- O FÓRUM SERÁ A PRINCIPAL FERRAMENTA DO BLOG POLÍCIA MUNICIPAL 24 HORAS ONLINE!

Nele, vamos discutir em grupo as questões que promovem insatisfação, irregularidades, ilegalidades etc. Esse espaço deve ser bastante utilizando tanto para ESCLARECER DÚVIDAS, como para TRAZER AS DÚVIDAS dos guardas em geral podendo postar suas próprias reflexões, que são sempre dirigidas ao grupo. A seguir, vamos esclarecer alguns combinados para a participação nesses espaços. 

6-  COMO PARTICIPAR,  FÓRUM BLOG POLÍCIA MUNICIPAL 24 ? PRIMEIRO PASSO: QUEM É VOCÊ?




Em uma conversa, faz toda a diferença olhar para a pessoa com quem você está se comunicando, não é? No fórum também! Por isso, o primeiro passo é escrever seu perfil e colocar uma foto, a qual sempre aparecerá em todas as suas postagens. Assim também será mais fácil para todos se familiarizarem. Faça isso logo no primeiro acesso, como primeira atividade em nosso fórum. 


7- O QUE ESCREVER EM NOSSO FÓRUM BLOG POLÍCIA MUNICIPAL 24 ?




A discussão no Fórum é sempre focada nas questões propostas pelo administrador do blog, ancoradas nos temas propostos em cada discussão/debates. Suas reflexões são fundamentais para o avanço do tema em discussão. Por isso, evite mensagens muito rápidas que se resume a dizer “sim” ou “não”, “concordo” ou “discordo”. Use o espaço para dizer seus motivos do acordo ou desacordo de preferência com base legal quando o assunto assim exigir, para divulgar suas idéias, o que você pensa sobre a questão, pois o importante é fazer a discussão em grupo avançar sempre.



Todos os guardas municipais do FÓRUM POLÍCIA MUNICIPAL 24 HORAS são os leitores de suas postagens, não apenas o administrador do Blog. Portanto, procurem sempre se referir a esse público. Quanto mais claras e objetivas forem suas respostas, melhor. Muitos gostam de usar o “rascunho” em Word como estratégia a elaboração de um texto. Depois de pronto, basta copiar e colar no espaço fórum. Mas, se você for um usuário mais habituado a isso, nem precisa do rascunho, pode escrever diretamente no fórum.


SEJAM BEM VINDOS.

PERDER É ACEITÁVEL, SER SURPREENDIDO É IMPERDOÁVEL! ADMINISTRADOR DO BLOG POLICIA MUNICIPAL-GM-ANDRÉ.


QUAL O ASSUNTO DESEJA TIRAR DÚVIDAS ?
QUAL ASSUNTO DESEJA COLABORAR?


1- PROCESSO LEI 100?

2- PROCESSO ENQUADRAMENTO?


3- APOSENTADORIA?


4- ARMA DE FOGO?



5- ARMA NÃO LETAL?



6- FALTA DE UNIFORME?


7- FALTA DE EFETIVO?


8- CONDIÇÕES DE TRABALHO?


9- ESCALA DE SERVIÇO?


10- EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL EPI?


11- CUMPRIMENTO DA LEI FEDERAL 13.022 DE 08/08/2014?


12- CARTEIRA DE IDENTIDADE DO GUARDA MUNICIPAL?



OUTROS.


PÁGINA EM FASE DE DESENVOLVIMENTO!!! andre.gep@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário