Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

QUALIDADE DE VIDA GM RIO

Dando continuidade ao trabalho de qualidade de vida e preparação física dos nossos colegas, integrantes da GM-RIO, a Comissão Desportiva iniciou o trabalho de avaliação física dos atuais alunos do Treinamento Funcional, ministrado às segundas, quartas e sexta-feiras, no BG e Quinta da Boa Vista, nos horários de 07:00 às 08:00h e de 08:00 às 09:00h.
A nossa ideia é tornar esse trabalho de avaliação um padrão para toda a instituição e precisamos do apoio de todos. Venham participar conosco!!!
Um forte abraço!!!
Essa é uma nova realidade na GM-RIO, estamos implantando, através da CDGM, os treinamentos de Defesa Pessoal e de Educação Física para nosso efetivo!! Procurando proporcionar aos nossos colegas uma melhor qualidade de vida e preparação técnica. Nosso objetivo é levar a todas as unidades, porém iniciamos com a Força Tarefa da 1ª IGM e todos lotados no BG e para o efetivo lotado na Bambina. Funcionando de segunda à sexta-feira das 07:00 às 08:00h.
Esse é o treinamento de Defesa Pessoal com a Força Tarefa, venha participar conosco e nos ajude a continuar nesse projeto!! Agradeço aos nossos guerreiros pelo empenho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário