Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adicional para Agentes do Grupo Especial de Praia-GEP da Guarda Municipal

Adicional para Agentes do Grupo Especial de Praia-GEP da Guarda Municipal

Para: Guarda Municipal Rio de Janeiro, Grupo Especial de Praia.

Tem do em vista os grandes eventos e os inúmeros pequenos delitos nas areias das praias cariocas e a necessidade de se proporcionar uma segurança para todos os frequentadores nacionais e internacionais. Venho respeitosamente solicitar que o ADICIONAL que será utilizado no projeto LAPA LEGAL onde os Guardas Municipais serão beneficiados com a gratificação prevista de R$ 2.600,00, fosse estendido para um projeto que tenho para propor chamado “PRAIA LEGAL”. Onde que os agentes principalmente do Grupo Especial de Praia-GEP da Guarda Municipal também fosse beneficiados com o valor acima mencionado. 

Sei que muitos deveriam, se não todos! os Guardas, mas é inegável que nos meses de alta temporada os agentes do Grupo Especial de Praia tem suas tarefas triplicadas. 

Para ler este documento suscito na integra, mais de suma importância clik no link:
https://drive.google.com/file/d/0B4TXvT3PhmXDeWNWaU0xcGo5OGs/edit?usp=sharing

Responsável: Instrutor e GM-Rio André
A

2 comentários:

  1. nao e justo pois se fosse assim o get deveria ganhar mais do que todos pois pois a fonte 109 vem do get.

    ResponderExcluir
  2. Em vez de cobrar adicional para um determinado grupamento deveriamos unir as forcas em prol da categoria como um todo pois hj o que se ve e uma gm fatiada a servico do gabinete militar,segov(lapa permanente)criando infelizmente um racha na tropa uma vez que esses ganham e ganharao adicionais pela prestacao desses servicos.

    ResponderExcluir