Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Governo anuncia aumento para policiais em formatura de inspetores e delegados


De acordo com o secretário Beltrame, agentes receberão reajuste até o fim do governo, em dezembro de 2014

ATHOS MOURA
Rio - A Polícia Civil recebeu nesta terça-feira o reforço de 1.114 inspetores e 135 delegados. A cerimônia de formação foi realizada no Maracanãzinho e contou a presença do governador Sérgio Cabral, do secretário de Segurança José Mariano Beltrame e da delegada Martha Rocha, chefe da Polícia Civil.
De acordo com o secretário, policiais civis e militares receberão o reajuste até o fim do governo, em dezembro de 2014.
Cabral fala aos formandos durante evento no Maracanãzinho
Foto:  Alessandro Costa / Agência O Dia"Ao final do governo, a polícia terá condições de trabalho e salarial dignas para enfrentar o Século XXI", disse Beltrame. Cabral discursou em seguida e confirmou o reajuste sem, contudo, precisar a data ou o percentual.
Os futuros inspetores formados nesta terça passaram por sete meses de curso, totalizando 840 horas de aulas, sendo 640 práticas e teóricas e 200 de estágio em delegacias. Já os delegados passaram por quatro meses de formação. Esta é a maior turma formada pela Polícia Civil de uma única vez.
Polícia Civil formou 1.114 inspetores e 135 delegados nesta terça-feira
Foto:  Alessandro Costa / Agência O Dia"Sou chefe da Polícia Civil há quase 3 anos. Quando vejo as conquistas, é algo mágico. A polícia que recebe vocês hoje é uma polícia comprometida com a ética, com a meritocracia e as boas práticas", afirmou Martha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário