Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

patrulhamento preventivo, a realização de prisões e encaminhamento do suspeito ao delegado de plantão e o porte de arma de fogo.

Todos sabem meu interesse pela mudança na forma de administrar Camocim, pois bem, de hoje em diante vou publicar algumas sugestões para a atual gestão, caso queira, que pelo menos nesta reta final inovar a forma de gerir a cidade saindo dessa receita de bolo de quase meio seculo que hoje não agrada nem mais os aliados.
Com o baixo efetivo policial em Camocim, se torna urgente otimizar o trabalho dos guardas municipais: plano de cargos, treinamento, porte de arma, e aumento de efetivo. Precisamos urgentemente que nossa guarda apareça, afinal, temos tudo para torná-la a melhor do estado.
A presidenta Dilma Rousseff, sancionou o projeto de lei, que dá poder de polícia à Guarda Municipal (GM). O regulamento foi aprovado no dia 8 e publicado na segunda-feira no Diário Oficial da União. A legislação determina um estatuto geral para todos os municípios do país que contam com a GM. Criciúma é um deles. O projeto foi aprovado no Plenário do Senado em 17 de julho, se tornando lei em menos de um mês depois. Dentre as mudanças, o aumento no efetivo, patrulhamento preventivo, a realização de prisões e encaminhamento do suspeito ao delegado de plantão e o porte de arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário