Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Após denúncia, Guarda Municipal fecha bingo clandestino em Campinas


Um homem tentou se passar por cliente mas era gerente do local e foi detido.
Foram encontradas 25 máquinas, computadores e caderno de anotações.

Do G1 Campinas e Região
Um bingo clandestino foi fechado na noite desta segunda-feira (6) pela Guarda Municipal de Campinas (SP), no bairro Chapadão, após uma denúncia anônima. O bingo funcionava em cima de uma loja, com porta simples e câmeras de segurança na entrada. Quatro pessoas foram detidas.
De acordo com a Guarda, 25 máquinas de jogos foram encontradas no local. Desde novembro do ano passado a guarda promovia rondas pelo bingo para verificar a veracidade da denúncia.
"Pegamos uma funcionária saindo, descemos da viatura e fizemos a abordagem. Ela já assumiu que era um bingo, franquiou nossa entrada e verificamos todas as máquinas ligadas", afirma o Guarda, Alexandre Rangel.
As janelas do prédio estavam vedadas com um pano escuro para não levantar suspeita. Quatro câmeras de segurança monitoravam as portas e a rua. Lá dentro, comidas e bebidas eram oferecidas aos clientes. Um caderno com anotações da movimentação do bingo, cartões de memórias das máquinas e dois computadores foram apreendidos pela polícia.
Perícia técnica destruio sistema de computadores de bingo clandestino em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)Perícia destruiu peças da máquinas de bingo
clandestino (Foto: Reprodução / EPTV)
O sistema dos computadores e as peças das máquinas foram destruídos pela perícia técnica. Três mulheres que trabalhavam no local e um homem, que tentou se passar por jogador, mas na verdade era o gerente, foram detidos e levados para a delegacia.
"Percebemos que o homem estava bastante preocupado com cada máquina e computador que mexíamos, então fizemos um contato com a base para levantar um disk denúncia, e nele constava o nome do homem" diz o guarda.
Os detidos prestaram depoimento e foram liberados após pagarem fiança de R$ 2 mil cada. Apenas o homem apontado como gerente do bingo doi indiciado pelo crime de contravenção.
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/04/apos-denuncia-guarda-municipal-fecha-bingo-clandestino-em-campinas.html

(ESPAÇO PROPAGANDA)

CURSOS OPERAÇÕES NÃO LETAIS

Saiba tudo,clik aqui no link não vai acreditar, imperdível! clik AQUI!!! AGORA !! SUA CHANCE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário