Seguidores

domingo, 26 de abril de 2015

Guarda Municipal recupera carro e objetos furtados em dois assaltos

Em um dos casos, bandidos foram detidos em rodovia. Assalto tinha acontecido em residência de Peruíbe



Em duas ocorrências, a Guarda Municipal de Praia Grande recuperou equipamentos eletrônicos, um carro, além de joias furtadas e deteve suspeitos de envolvimento em dois assaltos. 
Na noite da última quinta-feira (23), a central da Guarda Civil Municipal foi comunicada de um roubo que havia ocorrido em Peruíbe. Na ocasião, os acusados haviam fugido em dois carros, um deles das vítimas, levando também objetos pessoais, como joias e relógios.  
Com a informação de que um dos veículos, um Cross Fox, havia fugido pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido Caiçara/Mirim, equipes da Guarda Civil se posicionaram próximo ao viaduto do bairro Samambaia, conseguindo identificar o carro assim que passou. Foi feito o acompanhamento do veículo, que acabou sendo interceptado na Rua Daijiro Matsuda, no bairro Maracanã. 
No carro estavam dois dos suspeitos e no veículo foram encontrados dois revólveres, além de munições. Eles confessaram que haviam participado do roubo. 
Outros dois acusados foram presos pela Polícia Militar na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Imperador, com o carro das vítimas, um Cobalt.  
Na Delegacia foi apurado ainda que o Cross Fox havia sido roubado em maio de 2014, mas apresentava placas de outro veículo de mesmo modelo e sem queixa. 
Horas depois 
Já no início da tarde desta sexta-feira (24), durante patrulhamento pela Vila Sônia, uma equipe da Guarda Ambiental se deparou com uma Fiorino com as portas abertas. 
De acordo com informações da corporação, aparentemente, os ocupantes haviam acabado de abandonar o veículo ao perceber a aproximação da Guarda. No carro havia diversos aparelhos eletrônicos que seriam entregues pela empresa transportadora proprietária da Fiorino. Em contato com as vítimas, foi constatado que o veículo havia acabado de ser roubado. Outro carro que também teria sido usado na ação, foi localizado posteriormente pela Polícia Militar no mesmo bairro, batido em outro veículo. 
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/guarda-municipal-recupera-carro-e-objetos-furtados-em-dois-assaltos/?cHash=47ec5f0d07f237d2173ec411e2266b31

Nenhum comentário:

Postar um comentário