Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ENTREGA DAS IDENTIDADES FUNCIONAIS:



ENTREGA DAS IDENTIDADES FUNCIONAIS:
Na tarde desta quarta-feira (8), foi realizada a formatura de entrega das identidades funcionais com porte de arma de fogo, aos 74 guardas civis metropolitanos que concluíram o treinamento técnico em armamento e tiro. O curso teve duração de dois meses e sua grade foi de duzentas horas de curso curricular a lei exige apenas 160 horas.
“É com grande satisfação que entrego este importante documento aos nossos guardas civis, pois sabemos das dificuldades que enfrentamos para chegar a este momento, a partir de agora, estes guardas civis irão reforçar o efetivo armado da GCM nas viaturas no policiamento da cidade”, disse o comandante Elton Magalhães.
Ele aproveitou a ocasião para falar sobre os elogios e agradecimentos recebidos pelo Chefe do Estado Maior do Comando de Operações Especiais, cel Sérgio Schwingel, e pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, sobre a segurança feita na visita da presidenta Dilma Rousseff, no mês passado. “Todos os guardas civis que participaram da segurança da presidenta Dilma receberão o termo de elogio anexado aos seus dossiês, obrigado pelo empenho, concluiu.
Foto: GCM Cecílio.




(ESPAÇO PROPAGANDA) GUARDAS!

CURSOS OPERAÇÕES NÃO LETAIS

VIGILANTES ESTÃO AUTORIZADOS A UTILIZAR, ARMAS NÃO LETAIS!

PORTARIA 33.325 DE 30 DE MARÇO DE 2015, A BASE DE ÓLEO VEGETAL
LÍQUIDO, ESPUMA E GEL.

Saiba tudo,clik aqui no link não vai acreditar, imperdível! clik AQUI!!! AGORA !! SUA CHANCE!!



PRÓXIMO CURSO ROMU DIA 11 ABRIL (SÁBADO) NO STAND DE TIRO DA POLICIA FERROVIÁRIA FEDERAL AS 09H, VALOR 200 REAIS COM CERTIFICADO E BREVÊ, VENHA TREINAR COM A GENTE, CONTATO PELO FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário