Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

EQUIPE CHARLIE da Guarda Civil Municipal de Tatui!!!


Na noite de 20/04/2015, por volta das 20:30, as viaturas 23 supervisor, 20 e15 realizavam operações saturação pelo B° sta Rita, mais precisamente pela Rua: Benedito Silveira Garcia ( Bairro de alto indice a criminalidade) onde pelo local depararam com um grupo em atitudes duvidosas.
Abordados e realizada a revista pessoal, onde estavam 4 menores, 1 do sexo masculino e 3 do sexo feminino e uma maior moto taxisista.
Logrando exitos de localizar em poder dos, 409 pinos de substancias análogas a cocaina, 5 gramas de substâncias esverdeada aparente a maconha, 2 balanças de precisão, varios celulares, 1 notbook, 1 câmera fotográfica e R$ 597,00 reais em especies, imaginando ser provenientes do trafico!
Conduzidas as partes ao Distrito policial, onde o Delegado de plantao ratificou a prisão dos envolvidos como tráfico de entorpecentes, e assim recolhidos ficando a disposição da justiça!!!
Parabens ao supervisor no plantão e aos valorosos Guardas, onde nao medindo esforços tiveram tirocínio policial tirando das ruas esse mal que assola familiares na cidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário