Seguidores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O corrências Guardas Municipais

Pai (Jack) que abusava da filha é preso pela ROMU da GCM de Mogi Guaçu

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 31 minutos
Prisão temporária foi pedida à Justiça pela Polícia Civil. Antônio confessou o crime e demonstrou arrependimento ao ser preso (Foto: Alair Junior/Redação Portal) A Guarda Civil Municipal prendeu, na tarde de ontem (29), o ajudante Antônio Cordeiro dos Santos, 33, morador do Jardim Fantinato, acusado de estupro. A vítima, segundo a Polícia Civil, é uma menina de 10 anos, filha do autor. Um inquérito policial foi instaurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que está apurando a denúncia feita pela mãe da menor e esposa de Antônio. Ao ser preso, o ajudante confessou o crime... mais »

Guarda Civil Municipal apreende entorpecentes em favela no distrito de Polvilho

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 34 minutos
Em patrulhamento pela Rua Cruzeiro no distrito do Polvilho, equipes do Canil e da ROMO encontraram 78 pinos de cocaína, 15 frascos de lança perfume e 8 papelotes de haxixe em uma favela da região. A apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira (30). Uma elemento foi preso e encaminhada para o 1º DP do Polvilho. A fim de combater o trafico de drogas, a Guarda Civil Municipal da cidade está em constante patrulhamento no bairro, pois existem várias informações de que traficantes usam a comunidade para venda e consumo de entorpecente

GOTE da GCM de Guarulhos detém elemento após roubo em loja das Americanas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 49 minutos
Equipes de G.O.T.E em patrulhamento pela Avenida Paulo faccini foram acionadas por uma funcionaria da lojas americanas informando que um indivíduo havia subtraído objetos da loja e que o mesmo estaria agredindo a gerente , Equipe do G.O.T.E se dirigiu ao local e encontrou o marginal na parte de fora do comercio em posse dos produtos roubados ao receber a voz de prisão o mesmo resistiu partindo pra cima dos agentes de sendo necessário o uso da força moderada para cessar a agressão do infrator..após contido o autor, a vitima e a testemunha foram conduzidos ao 1º Dp onde foi determina... mais »

Elemento agride Motoboy do Habib's e acaba detido pela GCM de Santo André

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
Os GCMs 2ºCl Paulo e 3º Cl Xavier que realizam o policiamento ostensivo/preventivo no Parque Celso Daniel foram acionados por populares que visualizaram um elemento agredindo a pedradas um motoboy que trabalha no Habib's localizado na Avenida Dom Pedro II. De posse das características do agressor os Guardas Civis prosseguiram em diligência e localizaram o elemento Daniel Santos Queirós já egressos dos sistema prisional, ele foi detido e encaminhado ao 4º DP onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Trio de marginais armado de submetralhadora, rendem Guardas Municipais que realizam policiamento escolar em Porto Alegre

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
31/12 Ação dos marginais ocorreu por volta das 19h30 no bairro Campo Novo, na Zona Sul. Vagabundos levaram revólveres, coletes à prova de balas e armas de choque. Três marginais invadiram uma escola e renderam dois guardas municipais que faziam o policiamento do local na noite desta quarta-feira (31) no bairro Campo Novo, na Zona Sul de Porto Alegre. Segundo a Guarda, a ação ocorreu por volta das 19h30 na Escola Gilberto Jorge Gonçalves da Silva, na rua Morro Alto. De acordo com o relato dos policiais à Guarda Municipal, um dos assaltantes portava uma submetralhadora e os outros ... mais »

Sem título

Fábio CerchiariemFalando de Feiras - Há uma hora
Desejamos a todos um feliz 2015, com muitas realizações, saúde, sucesso e feiras!!! Estaremos de férias até 12/01/2015!!! Artigo original do Falando de Feiras.

GCM de Santo André equipe ROMO localiza veículo produto de furto pela travessa Sta. Cristina

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 horas
Os Guarda Civis de Santo André 3°Cl Figueiredo e 3°Cl André Santos da equipe ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) logrou localizar um veículo produto de furto, foi encontrado pela travessa Sta. Cristina região já conhecida pela desova de carros furtados. O veiculo é de um prestador de serviço da Sky (antenas) e todo seu material de trabalho estava dentro do carro, as mercadoria estão avaliadas em R$2.000 reais. O veículo foi apreendido, encaminhado ao 4º DP e o bem restituído a seu proprietário. Apoio: viatura 1268 3°Cl DaCunha e 2°Cl João Luiz.

Nota de pesar - Comunicamos o falecimento do Guarda Civil Metropolitano Ernesto vitíma de afogamento

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 horas
Guarda Civil de são Paulo morreu afogado na manhã desta quarta feira. O GCM Ernesto, servia a corporação da capital paulista há mais de 25 anos em uma unidade da zona leste, especificamente na base de vila prudente . A fatalidade ocorreu no litoral paulista momento em que o agente policial curtia o feriado prolongado na praia com a sua família. Os procedimentos de translado esta em andamento para que o seu corpo seja velado na capital, onde reside seus familiares. Ernesto deixa esposa e filhos. À família enlutada apresentamos sentidas condolências pela perda do ente querido e que De... mais »

Guarda Civil de Boituva detém traficante pelo bairro Novo Mundo

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 horas
31/12 O Guardas Civis Municipais Paulo e J.Carlos em patrulhamento preventivo/ostensivo pelo bairro Novo Mundo na rua Desdemona no Modulo Bellucci, notaram um elemento que ao avistar a viatura jogou uma sacola dentro de um veículo que trafegava pelo local o condutor jogou de volta a sacola. Ao ser abordado contatou-se que a sacola continha 37 enppedorf aparentado ser cocaína e alguma quantia em dinheiro trocado. O elemento Samuel de Jesus Queiroz Correa foi detido e encaminhado a DelPol onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

O BLOG AMIGOS DA GUARDA CIVIL DESEJA A TODOS UM FELIZ 2015!

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 13 horas
O Blog Amigos da Guarda Civil, deseja a todos os seus leitores, seus colaboradores, parceiros, amigos, sociedade em geral e a família azul marinho, presente em todas as regiões deste Brasil um próspero Ano Novo ! Que neste momento, quando se comemora um novo ano, cada um de nossos policiais das diversas Guardas Civis possam celebrar esta data com saúde e paz em suas vidas; e que junto de suas famílias, construa momentos de alegria e muitas realizações e bênçãos de Deus. Nesta oportunidade, o Blog Amigos da Guarda Civil enaltece a cada Guarda Civil que a compõe as centenas de milíci... mais »

Quadrilha presa pela PM em Peruíbe

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 14 horas
*Criminosos flagrados com motos roubadas na região* Policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã desta terça-feira (30) quadrinha que furtava motos na região de Peruíbe. Após ser irradiado pelo COPOM o roubo de uma moto kawasaki Z750 e que o rastreador teria localizado o veículo pela Rua 11, no bairro Vila Peruibe, a Equipe de ROCAM da 3ª Cia, durante o Patrulhamento, avistou 5 rapazes com motos, os quais, ao perceberem a viatura dispararam tiros contra os policiais. Fugiram para um matagal próximo, mas, com apoio das viaturas de Força Tática os po... mais »

PM apreende mais de 18 quilos de maconha em Sorocaba

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 14 horas
*Também foram encontrados flaconetes de crack e cocaína* Dois homens foram detidos com mais de 18 quilos de drogas em uma área verde no Jardim Francine, em Sorocaba, na manhã desta terça-feira (30). Após denúncia anônima, eles foram encontrados por policiais do 3º Pelotão da Força Tática na Rua Protássio de Camargo, 300. A equipe adentrou a pé por uma rua paralela onde localizou os dois rapazes, que tentaram fugir, mas foram capturados. Um deles estava com uma mochila nas costas na qual foram encontrados um tijolo de maconha, 335 flaconetes de crack e 224 flaconetes de cocaína, e a... mais »

Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO !!!

Gcm DouglasemBlog Gcm Douglas - Há 15 horas
*A Equipe do Blog Deseja a todos um Ano Novo repleto de realizações !!! *

4 criminosos presos pela PM

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 16 horas
*Rastreamento de celular possibilita prisão* Policiais militares do 20º BPM/I prenderam, na madrugada desta quarta-feira (31) quatro criminosos na cidade de Ubatuba. O roubo ocorreu numa residência localizada no Camping da Goiabeira, no bairro Ubatumirim. Dezessete pessoas da região de Campinas foram rendidas durante a madrugada por 4 criminosos armados, os quais subtraíram diversos produtos como notebook, celulares, dinheiro e roupas. Através de um programa de rastreamento de celular, a equipe do Comando de Força Patrulha e do Comando de Grupo Patrulha localizaram os infratores da... mais »

Dois marginais são baleados por guarda civil municipal após tentar assaltar churrascaria em Salvador (BA)

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 17 horas
Guarda Civil Municipal almoçava no local e reagiu ao assalto Na tarde desta terça-feira (30), dois criminosos foram baleados após tentar assaltar uma churrascaria na avenida San Martin, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, três homens armados invadiram o restaurante e policiais da Guarda Municipal almoçavam no local. Um dos bandidos reagiu a abordagem e houve troca de tiros. De acordo com um funcionário do estabelecimento, que não quis se identificar, o clima foi de terror dentro da churrascaria. Foi muita correria, a gente ficou muito apavorado aqui dentro, e só a gente... mais »

Crime ocorreu no Centro de Divinópolis na manhã desta quarta-feira (31). Ação foi flagrada pelas câmeras do Olho Vivo; valor roubado foi recuperado.

Cris SantosemBlog da Renata - Há 17 horas
Dois jovens de 18 e 25 anos foram presos suspeitos de furtar uma clínica na manhã desta quarta-feira (31) no Centro de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem de 18 anos escalou um edifício onde fica o estabelecimento, furtou R$ 2.290 e escondeu no ânus. Já o jovem de 25 anos é suspeito de dar cobertura ao comparsa. Os militares informaram que eles foram presos em flagrante. De acordo com a PM, a ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento do Olho Vivo da Rua Minas Gerais. A dupla foi presa e encaminhada juntamente com o dinheiro furtado para a Delegacia de Po... mais »

Durante a ação, seis pessoas foram presas

Cris SantosemBlog da Renata - Há 17 horas
Em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, seis pessoas foram presas suspeitas de controlar o tráfico de drogas no município. Na casa de um dos envolvidos, os militares encontraram uma "carta de instruções" para os traficantes. Os suspeitos já eram monitorados pela polícia há pelo menos três meses. Com os presos, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha, crack, cocaína, uma faca, dois celulares e R$10.000 em cheque e dinheiro - quantia que seria proveniente da venda de drogas. Boa parte do material estava com Pedro Henrique Queiroz Santana, de 22 anos, que já tinha quat... mais »

Sem título

Cris SantosemBlog da Renata - Há 17 horas
Amigos, a garotinha Tarsila, filha do Cb Rostiner e Sd Marília, ambos daqui de Paracatu, foi diagnosticada com leucemia. Em contato com eles (em BH), me informaram que está difícil conseguir vaga em hospital público de referência no tratamento de tal enfermidade, motivo pelo qual estamos nos unindo para levantarmos um fundo de ajuda inicial, para tratamento em hospital particular e para cobrir os primeiros gastos que estão tendo e gastos que ainda virão! 2015 começa amanhã... Vamos iniciar o ano ajudando concretamente esta família de policiais que, também, já ajudaram tantas o... mais »

ROMU da GCM de Tatuí detém elemento por tráfico de drogas no São Cristóvão

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 18 horas
Em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão a viatura de ROMU deparou-se com 2 elementos que um estavam entregando algo a um veiculo. A viatura prosseguiu para realizar a abordagem, o veículo se evadiu mais foi abordado os dois elementos, antes de serem eles jogaram uma sacola que continha 39 eppendorfs de cocaína e em revista pessoal foi localizado uma porção grande de maconha além de 60 reais com os elementos. Os elementos Francieldo Nascimento Bezerra e Willian Aparecido Machado foram detidos e encaminhados a DelPol onde foram autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário