Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ATUAÇÕES GUADAS MUNICIPAIS BRASIL, POLICIA MUNICIPAL

ROMU/Jandira - Criminoso reage e é baleado

Siderley A. de LimaemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 45 minutos
No dia 19/01 por volta das 20h, a viatura da Ronda ostensiva Municipal-ROMU patrulhavam pela rua Silvertone e suspeitaram da atitude de um individuo, ao realizar a abordagem, o suspeito foi identificado como J.A.S., vulgo Cocão, morador de Jandira. Ao consultar os dados do abordado constou como procurado da justiça, foi então que o criminoso empurrou um dos guardas e tentou pegar uma sacola plástica próximo ao local da abordagem, dentro dela havia arma de fogo, um revolver cal 32, ele tentou efetuar disparos contra a equipe. Porém ele foi atingido por quatro disparos efetuados pel... mais »

GCM de Jandira prende ladrão de moto

Siderley A. de LimaemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 45 minutos
No dia 18/01 por volta das 13h uma viatura da GCM realizava patrulhamento pela rua Itambé, suspeitou da atitude de um condutor de moto e observaram algo na placa da moto com uma adulteração. Ao realizar a abordagem ao suspeito identificado como A.L.S, o mesmo confessou que havia roubado a moto pela Estrada da Roselândia em Cotia. Conduzido a delegacia de Jandira, a autoridade de plantão entrou em contato com a vitima solicitando o comparecimento ao local. Ao chegar a vítima reconheceu o criminoso como o autor do roubo. Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência roubo, a... mais »

Guarda Municipal de BH (MG) ferida por PM pede porte de arma para os agentes

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 45 minutos
*Após agressão de militares na quinta, Guardas municipais de Belo Horizonte se manifestaram pela cidade* Após ficar internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por quatro dias, a guarda municipal Lilian Emiliano, de 29 anos, recebeu, nesta segunda-feira (19), alta hospitalar. Em casa, na região de Venda Nova, ela acaba de se recuperar do episódio da última quinta-feira, quando foi atingida no rosto por uma bala de borracha durante um desentendimento com o cabo Gustavo da Polícia Militar. A agente, que fraturou a mandíbula e perdeu três dentes, ainda não consegue falar. No en... mais »

ROMU da GCM de Nova Odessa apreende menores, arma, droga, veículo e dinheiro

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 45 minutos
Nesta quinta-feira (08/01) a Guarda Civil Municipal de Nova Odessa, por meio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) apreendeu três adolescentes de 14, 15 e 17 anos, além de quatro porções de maconha, R$ 350, uma arma de fogo e um veículo GM/Monza. *Apreensão feita pela Guarda Municipal de Nova Odessa* Durante patrulhamento num local conhecido como “ponto de drogas” na Rua Fioravante Martins, por volta das 22h30, a equipe da Romu avistou um veículo GM/Monza, ocupado pelos jovens, que estavam em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, os rapazes fugiram com o carro em al...mais »

GCM de Limeira aumenta produtividade com mais flagrantes e nº de presos

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
A Guarda Civil Municipal aumentou a produtividade em todas as ocorrências atendidas no ano passado. Os destaques ficaram para o número de flagrantes e apreensões de adolescentes, com alta de 45,12%, subindo de 297 ocorrências em 2013 para 431, e de pessoas presas, indo de 224 para 340 – um acréscimo de 51,79%. Somado ao número de adolescentes apreendidos, foram 514 detidos, uma média de um criminoso preso e/ou apreendido a cada 17 horas. Os resultados mostram uma nova postura da GCM desde que o prefeito Paulo Hadich assumiu a prefeitura em 2013, segundo o secret... mais »

G.M.F.I CUMPRE MANDADO DE APREENSÃO

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 2 horas
*Na noite de 19/01/2015 por volta das 18:15 horas a equipe do policiamento comunitário da região 02 vila c quando em patrulhamento observou que uma pessoa do sexo masculino ao perceber a aproximação da viatura portou-se de forma entranha demostrando nervosismo ,diante da conduta deste a equipe procedeu na abordagem da pessoa identificando este como sendo um adolescente de W.M.L 16 ANOS DE IDADE qual teve seu nome pesquisado junto a lista de adolescentes com mandado de apreensão e constatado que contra W.M.L havia uma mandado de apreensão espedido pela vara da infância e juventud... mais »

G.M.F.I PRENDE CINCO E UMA PISTOLA 9mm

gm jaime parisemGuarda Municipal de foz em acão - Há 2 horas
*Na noite de ontem, segunda-feira 19 de janeiro de 2015, por volta das 23:00 horas, a equipe policiamento comunitário da regional 02 vila c quando em patrulhamento pelo Bairro Cidade Nova, observaram o veículo Toyota / RUNX, de placas paraguaias PBB-989, em atitudes suspeitas trafegando pela Rua Angelin Favassa.* *Diante das suspeitas, a equipe deu ordem de parada, sendo que o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando-se assim um acompanhamento tático. No acompanhamento tático, os agentes visualizaram os ocupantes do veículo jogando algo em mei... mais »

Guarda acaba com farra de família de traficando na RMC

GCM GuilhermeemGCM Guilherme - Há 3 horas
A casa já era monitorada pelos agentes de dezembro do ano passado. A casa de uma família do bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, vinha sendo monitorada pelo serviço de investigação da Guarda Municipal desde dezembro do ano passado. Pai, mãe e filho foram detidos na tarde desta segunda-feira (19), depois que os guardas flagraram um usuário saindo com drogas da residência. De acordo com o guarda municipal Ricardo, há um mês foi recebida a denúncia de que um esquema de tráfico de entorpecentes ocorria na Rua Eliud Alves Pereira. Nessa segunda-feira uma equipe da GM observava ... mais »

Guarda municipal atingida por bala de borracha em confusão com a PM em BH recebe alta

GCM GuilhermeemGCM Guilherme - Há 3 horas
A servidora da Guarda Municipal Lília Emiliano, de 27 anos, baleada durante uma confusão com policiais militares em uma ocorrência no Centro de Belo Horizonte, recebeu alta nesta segunda-feira do Hospital João XXIII. A mulher deixou a unidade de saúde nesta manhã. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar (PM). A agente foi atingida com um tiro na boca durante a confusão. Ela foi atendida no Hospital Odilon Behrens no dia da ocorrência e em seguida encaminhada para o João XXIII, onde passou por cirurgia. A guarda deu entrada na unidad... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário