Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FACE FRENTE MANIFESTANTE. REUNIÃO REUNIÃO POLICIA FEDERAL



QUANTO A REUNIÃO NO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL
Precisamos informar que esta reunião foi agendada pela Conferência Nacional das Guardas Municipais (https://www.facebook.com/conferenciagm), com acordo de um bom espaço para participarem as representatividades e mais os GM's que quisessem participar.
Porem: Em um último contato do DPF com a Conferência, foi explicado que a reunião não ocorreria mais em local aberto e sim em gabinete, havendo apenas 20 lugares. Por um consenso das lideranças, apenas 2 representantes de cada entidade participarão. As entidades já estão inscritas e confirmaram suas presenças, não havendo mais vagas.

Sobre a pauta da reunião, estão:
1- O impacto da Lei 13022 e a necessidade de reformulação da lei 10826
2- Convênios - porte de arma (P.A.) particular - P.A. Funcional
3-Outros assuntos que visarão parcerias
Após a reunião, retornaremos aqui e postaremos relatório transparente de tudo o que ocorreu.
O objetivo desta postagem é esclarecer as dúvidas e nos prepararmos pois, devido o advento da Lei 13.022, breve todas as Guardas Municipais do Brasil serão armadas, isso nos inclui, e devemos participar de todas as construções.
Informamos ainda que quem sentir o desejo de encaminhar algum documento, ideia ou sugestões, que sejam relativos a pauta ou que abranja ligações entre GM e DPF, poderá estar participando indiretamente da reunião encaminhando para o e-mail: frentemanifestante@hotmail.com, que daremos retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário