Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

ANL Brasil – Armas não letais e dispositivos de defesa pessoal


Estamos reformando.

Entre em contato conosco
Rua Antonio Pinhata, 35 – Nova Vinhedo
Vinhedo, SP – 13280-000
Telefone: (19) 3886-3295 / (19) 3886-3289

Quem usa aprova

Sou guarda municipal no Interior de São Paulo, adotamos o SG e o JFI da ANL Brasil e estamos muito satisfeitos. Uma das preocupações como profissionais sempre é o de processos e como os produtos não deixam efeitos colaterais podemos trabalhar muito mais tranquilos.

São Paulo

Satisfação Garantida

Cada lata de Spray de Defesa Pessoal passa por um rigoroso controle de qualidade para que você tenha em mâos o que ha de melhor em dispositivos de segurança pessoal



Fale Conosco

ANL Brasil - Armas Não Letais
Rua Antonio Pinhata, 35
Vinhedo, SP - 13280-000
Telefone - (19) 3886-3295
Telefone - (19) 3886-3289

Quem usa aprova

Trabalho como segurança em uma casa noturna, o JFI da ANL Brasil me da confiança no meu trabalho porque ele não espalha contaminando outras pessoas que estão próximas. Posso anular os conflitos sem problemas.

Campinas, SP


Quem usa aprova

Faço ronda (Segunça Privada) em um condomínio de alto padrão, uso o produto como meu primeiro dispositivo de defesa e me sinto muito seguro. Ja me ajudou em diversas ocasiões.
Jeferson


Nenhum comentário:

Postar um comentário