Policiais civis, militares e guardas municipais realizam nesta sexta-feira (20) uma operação para coibir o roubo e furto de veículos no entorno do Morro da Mangueira.
Por Administrador do Blog Polícia Municipal.
Guardas Municipais do Rio de Janeiro após apoiar na pacificação na área do morro do Alemão agora atua em apoio em área da Mangueira, temos que reavaliar o risco que estes guardas municipais estão expostos por estarem em uma área de alto nível de criticidade, e sem equipamentos de proteção.
SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2011
Polícia realiza ação para coibir roubos de automóveis no Morro da Mangueira
Empresas de mototáxi da comunidade foram interditadas para que sejam verificados os documentos das motos usadas no serviço
Policiais civis, militares e guardas municipais realizam nesta sexta-feira (20) uma operação para coibir o roubo e furto de veículos no entorno do Morro da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, empresas de mototáxi da comunidade foram interditadas para que sejam verificadas as documentações e as procedências das motos utilizadas no serviço. Até o momento, a dona de um bar foi presa. No estabelecimento comercial dela foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis. Na quinta-feira (19), a Polícia Militar também realizou uma operação no Morro da Mangueira e encontrou um túnel construído por traficantes. O caminho tem aproximadamente 200 metros e liga as localidades da favela conhecidas como Buraco Quente e Candelária. O túnel seria usado pelos criminosos como esconderijo e rota de fuga. No local, foram encontradas redes de dormir, barracas de acampamento, uma metralhadora e um ponto de luz elétrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário