GCM de Botucatu em parceria com a DIG localiza armas e drogas
O trabalho policial, muitas vezes, apresenta surpresas. Exemplo disso foi a operação desenvolvida pelo investigador Marcos, do Serviço de Inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) juntamente com os agentes Trombaco, Nogueira e Vaz, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM).
“Deslocamos-nos para aquela casa para fazer uma apreensão de armas, já que esse rapaz (Denis Zanluchi) é suspeito de ter praticado assaltos em rodovias e fazendas da região, mas nos surpreendemos ao encontrar esta quantidade de droga no quarto. Infelizmente, o dono de todo esse entorpecente não estava na casa, mas agora terá sua prisão decretada”, previu o investigador Marcos. “Acredito que nas próximas horas ele será preso”, emendou o agente Trombaco.
Tudo o que foi apreendido nesse trabalho conjunto entre a DIG e GCM em Vitoriana, foi apresentado no Plantão Permanente ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que elaborou o auto de exibição e apreensão. A droga deverá ser encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para ser incinerada, oportunamente.
Fotos: Valéria Cuter
Fonte: http://www. acontecebotucatu.com.br/Cont_ Default.aspx?idnews=6334& catnews=967
Postado pelo Subinspetor S.Santos - GMRIO
Replicado por administrador do Blog Instrutor André GM/RIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário