Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rio - Três acidentes deixaram 23 pessoas feridas e tumultuaram ontem o trânsito nas zonas Norte e Oeste.

Acidentes, feridos e caos no trânsito



Vinte e três pessoas se feriram em batidas no Recreio dos Bandeirantes, em Benfica e em Manguinhos
Rio - Três acidentes deixaram 23 pessoas feridas e tumultuaram ontem o trânsito nas zonas Norte e Oeste. Um ocorreu durante funcionamento de faixa reversível na Av. Lúcio Costa, no Recreio. A via foi interditada para o resgate das vítimas com escoriações leves — seis foram socorridas e duas recusaram atendimento.
Segundo a Guarda Municipal, a faixa reversível estava sinalizada com cones e não foi o motivo da colisão, por volta das 6h30. Guardas e policiais do 31º BPM (Recreio) contaram que um Prisma bateu numa mureta, capotou e atravessou a pista, colidindo com Hyundai que vinha em sentido contrário. O Prisma pegou fogo, mas os ocupantes saíram a tempo e foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. No fim da manhã, as pistas foram liberadas.
Em Benfica, 13 pessoas se feriram levemente quando dois ônibus e um táxi colidiram na Avenida Dom Hélder Câmara, no início da tarde. As vítimas foram levadas por oito ambulâncias para o Hospital Salgado Filho, no Méier.
O taxista contou que um ônibus de turismo da empresa Rio Lindo, supostamente pirata, avançou sinal vermelho e bateu no seu táxi e em outro ônibus, da Viação Novacap, linha 624 (Mariópolis-Praça da Bandeira). Em seguida, o primeiro ônibus chocou-se contra um poste. A Dom Hélder Câmara só foi totalmente liberada às 16h30.
O terceiro acidente, também entre dois ônibus e um carro, foi na Av. Brasil, sentido Z. Oeste, em Manguinhos. Dois se feriram sem gravidade.Fonte:http://odia.terra.com.br/
portal/rio/html/2011/2/acidentes_feridos_e_caos_no_transito_146144.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário