Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS, Lazer gratuito, a partir de março !!!!!

Clube do Servidor da Prefeitura do Rio vai abrir diariamente. Novas inscrições se iniciam no dia 2, sem prazo para terminar

POR ALESSANDRA HORTO
Rio - Construído para ser um centro permanente de lazer, o Clube do Servidor da Prefeitura do Rio vai abrir diariamente a partir do próximo mês, provavelmente alguns dias após o Carnaval. A principal novidade é que todas as atividades serão oferecidas gratuitamente ao beneficiário e a seus dependentes.
A prefeitura também vai reabrir o prazo de inscrições e as regras serão publicadas amanhã no Diário Oficial. Segundo o presidente do Previ-Rio, Vinícius Rocha Viana, o cadastro começa na próxima quarta-feira e não têm prazo para terminar. A intenção é aumentar o número de inscritos. Atualmente são apenas 800.
NOVAS ATIVIDADES


O presidente do Previ-Rio informou à Coluna também que as próximas atividades oferecidas serão: hidroginástica, dança de salão, aula de alongamento, capoeira, taishishuan, recreação em geral e escolinha de futebol, vôlei e natação.

O guarda municipal João Batista Sousa Costa, 48 anos, já se inscreveu no clube e levou a família para aproveitar a piscina: “Nós gostamos muito, mas ainda sentíamos falta de mais serviços e esperamos que agora o clube fique melhor para a gente”, disse. 


O Clube do Servidor também passou por modificação interna. A gestão passou do Previ-Rio para a Secretaria da Casa Civil. E uma Organização Social (OS) já foi escolhida para administrar o espaço. O processo de licitação terminou, e a vencedora está em fase de apresentação da documentação exigida pelo edital.

Previ-Rio fiscalizará gastos


O presidente do Previ-Rio, Vinícius Rocha Viana, diz que a gestão da Organização Social no Clube do Servidor será arrojada. “Vamos começar com força total e, principalmente, com orientação de pessoas especializadas. Mas é bom deixar claro que a fiscalização de todos os gastos será do Previ-Rio”, garantiu.

Ele complementou dizendo que é obrigação do clube acompanhar todos gastos do local. Segundo Viana, a manutenção mensal custa R$ 136 mil. “Esse valor já contempla o uso do clube pelo servidor. O prefeito Eduardo Paes decidiu que o funcionário não deveria pagar mais por qualquer tipo de serviço, principalmente porque a maioria dos inscritos já contribui para o Funprevi”, disse o presidente.
Na próxima etapa na gestão, ainda sem data definida, está prevista a abertura do restaurante do clube e da academia de ginástica, em parceria com empresas terceirizadas. É possível que as companhias forneçam os equipamentos e as demais máquinas para o funcionamento do bar. Mas todo esse procedimento só será feito após a implementação de todas as atividades listadas por Vinícius Viana.
Cadastro e serviços oferecidos
Os interessados devem levar os seguintes documentos para o cadastramento: CPF, contracheque ou identidade funcional, documento de identidade com foto e uma foto 3x4 para confecção da carteirinha.
Para utilizar o parque aquático do clube, é necessário que o servidor traga um exame médico. 


O clube pode ser utilizado pelos servidores estatutários ativos ou inativos e por seus dependentes diretos. A inscrição é necessária para a utilização das dependências.



A capacidade inicial do clube é de 4 mil pessoas. Mas, dependendo das atividades realizadas no local, o número pode dobrar.



O clube tem duas edificações ligadas por varandas e passarelas. Há piscina semi-olímpica e infantil, parque infantil, espaços para diferentes atividades, como dança e artes marciais, além de área para festas e eventos, com sauna, sala de descanso, churrasqueiras e vestiários.

No segundo prédio, ficam um ginásio multiuso, com quadras polivalentes para esportes coletivos, e um teatro com palco de 100 metros quadrados.
As inscrições não terão prazo para terminar e devem ser feitas no clube.
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: clubedoservidorrj@clubedoservidorrj.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário