Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal apreende mais de mil mídias piratas em Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá



Em patrulhamento de rotina para coibir o comércioirregular, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreendeu nesta quarta-feira, dia 2, 1.166 mídias piratas nos bairros de Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá. Ninguém foi preso durante as apreensões. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para delegacias da região.

No período da manhã, guardas da 5ª Inspetoria (Bangu) apreenderam 180 mídias piratas em Bangu. A equipe realizava patrulhamento por volta das 11h, na Rua Fonseca, em frente ao número 240, quando avistou um camelô comercializando as mídias falsificadas. Com a aproximação dos guardas, o ambulante fugiu. O material foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu). Em seguida, uma equipe da 13ª Inspetoria (Campo Grande) apreendeu outras 432 mídias na Estrada Santa Maria, na altura do número 2.192, em Campo Grande. As mídias foram entregues na 35ª DP (Campo Grande).
Já no período da tarde, uma equipe da 4ª IGM (Barra da Tijuca) fez a retenção de 554 mídias na Avenida Tenente-coronel Muniz de Aragão, nas proximidades do número 2.000, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá. As mídias foram levadas para a DRCPIMhttp://www.jb.com.br/rio/noticias/2011/02/02/guarda-municipal-apreende-mais-de-mil-midias-piratas-em-bangu-campo-grande-e-jacarepagua/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário