Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

GAE prende ambulantes e apreende mais de seis mil mídias piratas no Centro . SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA.


Além das mídias, os guardas apreenderam relógios, prendedores de cabelo, canetas e meias
Em operação especial para coibir o comércio irregular, o Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreendeu na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, 6.352 mídias piratas e outras mercadorias em diferentes pontos do Centro.
Ao todo, seis ambulantes, entre eles um menor de idade, foram detidos na operação. As mídias piratas e os presos foram apresentados na 1ª DP (Praça Mauá), com exceção do menor J., de 16 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Entre os presos, havia um foragido da polícia desde 1999. As demais mercadorias seguiram para o depósito da Prefeitura.


A equipe iniciou a operação por volta das 7h na Av. Marechal Floriano, nas proximidades do Colégio Pedro II. Em seguida, o GAE fez retenção de mercadorias na Av. Presidente Vargas, na altura da Candelária, na Av. Rio Branco, em frente ao número 156, na Rua Sete de Setembro esquina com Av. Rio Branco, Rua Uruguaiana com Av. Buenos Aires e, por último, na Rua Bento Ribeiro, próximo ao número 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário