Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Guarda Civil Municipal é recebida a bala ao flagrar tentativa de homicídio



Polícia faz buscas aos suspeitos

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foi recebida a bala no final da tarde deste sábado, 26, ao flagra uma tentativa de homicídio na Avenida Rotary, conhecida ladeira da Betel, centro da cidade.

A GM miguelense retornava de uma ocorrência em apoio a Polícia Militar, quando ao chegar às imediações do Loteamento José Calazans flagrou uma tentativa de homicídio em andamento, “os assassinos ao perceber a presença da viatura atiraram contra nós”, contou um dos gms.

Desarmados, os guardas fugiram dos bandidos, que, segundo informações de moradores da localidade deflagraram mais de 10 tiros contra a viatura.

Mesmo temendo serem atingidos, os agentes públicos retornaram ao local para socorrer a vítima, que foi alvejado com dois disparos e foi atingido no rosto e em uma das pernas, “eles [bandidos] estavam atirando contra a vítima que estava no chão, ao perceber nossa presença se voltaram contra nós e começaram a atirar”, relatou o comandante da guarnição.

Os guardas disseram ainda que os criminosos estavam armados de revólver e pistola.

A vítima, um menor identificada por A.A.R.S., 17 anos, foi encaminhada pelos guardas à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada em estado grave e já foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Um detalhe no corpo da vítima chamou a atenção dos gms, “ele possui uma tatuagem de um palhaço no braço direito, isso no mundo do crime o aponta como matador de polícia”, esclareceu um dos guardas.

O secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Walmore Tenório, informou a redação do site AlagoaseWeb que já comunicou o ocorrido ao delegado regional de São Miguel dos Campos, “Dr. Mário Jorge já está ciente e está tomando as providências necessárias”, esclareceu.

Por telefone MJ informou ao AlagoasWeb que já passou instruções ao delegado plantonista na Regional e que as providências já estão sendo tomadas.

A polícia está em buscas aos suspeitos

Enquanto não tivermos um sistema de segurança pública a nivel nacional que trate todos os orgãos de segurança pública com parcialidade e que invista nas Policias Federal, Estadual e Municipal, continuaremos a viver nesse mundo de faz de conta e de utopia total por quem tem o dever de fazer este País progredir rumo ao primeiro mundo.
Subinspetor S.Santos - GMRIO

"NÓS SOMOS O PASSADO, PRESENTE E O FUTURO, QUEREMOS SER PARCEIROS , NÃO CONCORRENTES "

Postado pelo Subinspetor S.Santos - GMRIO
Apoio administrador do Blog, Instrutor GM/RIO André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário