Seguidores

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Guarda Municipal do Rio de Janeiro é esfaqueado..


Faço saber que as informações são de grande relevância para que as autoridades  vejam a situação de vulnerabilidade dos guardas municipais

Que Deus lhe proteja!



Guarda Municipal leva facadas na Taquara









Foto: Álvaro Rios
Foto Frente Manifestante FACE

Foto: Álvaro Rios
Um guarda municipal, conhecido como Elso, levou quatro facadas nas costas, na tarde desta quinta-feira (26), na Taquara, zona oeste do Rio.  De acordo com as primeiras informações, o estado de saúde da vítima é considerado grave.
Testemunhas dizem que uma mulher, identificada apenas como Luciana, teria confessado o crime na 32ª DP (Taquara). Ela seria camelô no local.  
O agente da Prefeitura foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.  Os ferimentos podem ter perfurado os pulmões. O guarda trabalha na 7ª Inspetoria da Guarda Municipal (IGM).
Fonte: http://www.mancheteonline.com.br/guarda-municipal-leva-facadas-na-taquara/




Neste momento. O companheiro Elso na 7IGM resgatou seus pertences e segue, fora de perigo, para o leito de sua familia. A criminosa se apresentou na 32 DP e foi liberada pra responder em liberdade. Estamos todos aqui na 7 IGM oferecendo todo tipo de apoio e vamos embora agora mais tranquilos.







Gente cheguei na upa alguns míseros minutos depois do ocorrido, a sena foi feia. Sangue p todo lado, a camelo que atingiu ele,segundo informações de transeuntes ,atingiu ele com um facão. Ela se entregou na 32 DP,até o momento q eu estava com ele na Up,o médico disse q tinha perfurado o pulmão, foram 4 golpes de facão. To orando por ele, estou em transe ainda pela situação.

Esse é nosso amigo Elso...
Não da para continuar trabalhando sem segurança, precisamos PARAR URGENTE. O pior já esta acontecendo. Estou sem maiores informação, mas tomara que o colega esteja bem e que DEUS o proteja. Fato retirado do watsapp GM.
Em solidariedade ao companheiro Elso, solicitamos que todos os guardas que estiverem de folga se dirijam ao hospital Lourenço Jorge.
Nos encontraremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário