Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Operação Choque de Ordem multa 378 veículos nas praias do Rio no fim de semana Na ação 38 carros foram rebocados por estacionamento irregular


A operação Choque de Ordem nas Praias, da Seop (Secretaria Especial da Ordem Pública), com apoio da Guarda Municipal, multou no final de semana 378 veículos e rebocou 38 por estacionamento irregular, no trecho da orla do Flamengo, na zona sul do Rio, ao Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste.

A fiscalização também realizou um trabalho de orientação aos banhistas próximos ao mar e da água, evitando a prática de 154 jogos (altinho e frescobol), uma pipa com cerol e a presença de 110 cães na areia.

Durante a ação foram apreendidos: 30 espetinhos de camarão, oito cangas e foram retirados do calçadão quatro carrinhos usados para transportar mercadorias.

Na noite de sábado (19), uma ação noturna realizada pela Seop notificou oito quiosques na orla da Barra por ocupação indevida do calçadão. Entre as irregularidades os fiscais constataram: freezer e isopores colocados na calçada, depósitos externos anexados ao quiosque e colocação de toldos na parte de trás dos quiosques. A fiscalização notificou os responsáveis pelos puxadinhos para que seja feita a retirada imediata dos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário