Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Guarda Municipal escolta Belo e Gracyanne e revolta internautas

Ex-condenado da Justiça, o cantor se casou nesta sexta-feira na igreja Candelária, aparado por guardas da prefeitura

IG
A cerimônia estava marcada para começar às 19h. Mas só uma hora depois, a igreja da Candelária, centro do Rio, recebeu a noiva. O pagodeiro Belo chegou ao local dentro de um porsche escoltado por agentes da Guarda Municipal, que vieram abrindo caminho no trânsito pesado da cidade.

Só assim para o cantor chegar a tempo de esperar a noiva no altar. Assim que o fato foi noticiado, na noite desta sexta-feira (18), as redes sociais começaram a receber posts de diversas pessoas revoltadas:

“@MARCOS_JOSE: é um absudo GM fazendo segurança no casamento do Belo estou vendo isso passando na Candelaria ñ acredito”.

“@denisesantos quanto GMRj no casamento do Belo é um Absurdo desperdicio do dinheiro público”.

O cantor foi condenado, em 2003, a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em decisão unânime dos desembargadores. Em junho de 2002, foram reveladas gravações de conversas telefônicas entre Belo e o traficante Waldir Ferreira, o Vado, que controlava a venda de drogas no Jacarezinho e foi morto em confronto com a polícia.

Ao conseguir liberdade condicional, em 8 de agosto de 2008, o cantor voltou então a fazer shows sob autorização da justiça. Desde março de 2010 Belo já não precisa mais pedir autorização para fazer shows ou viajar ao exterior. Com indulto concedido pela Justiça, ele saiu do livramento condicional. A juíza Roberta Barrouin Carvalho de Souza, da Vara e Execuções Penais do Rio, extinguiu a pena do pagodeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário