Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Guardas municiais prendem ladrão de celular na Tijuca

Rio -  Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública da Tijuca (UOP-Tijuca) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro penderam em flagrante Wagner Evaristo Pereira, de 28 anos, acusado de roubar o telefone celular de Liliane de Souza Carvalho, de 30 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 9, na Tijuca. O acusado, que já tinha cinco passagens pela Polícia, aproveitou o momento em que a vítima parou em um sinal da rua Pereira Nunes para ameaçá-la e puxar o telefone.
equipe da GM-Rio estava realizando patrulhamento na via e foi acionada por ummotorista  de ônibus. Ele emparelhou o carro com a viatura da GM-Rio, avisou que havia acontecido um assalto mais à frente e apontou o acusado. Os guardas perseguiram Wagner e o alcançaram na esquina da Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto com a av. Maracanã.
Após a prisão, os GMs acionaram a mãe da vítima, por meio do telefone, e informaram que haviam recuperado o aparelho. O acusado foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado como tentativa de roubo. E o telefone foi devolvido à vítima.
É a segunda vez, neste semana, que a equipe da UOP-Tijuca prende um ladrão de celular no bairro. Ontem, os GMs prenderam um homem que furtou o telefone celular de uma idosa de 62 anos, na rua Barão de Mesquita.  http://odia.ig.com.br/portal/rio/guardas-municiais-prendem-ladr%C3%A3o-de-celular-na-tijuca-1.438800

Nenhum comentário:

Postar um comentário