Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Guardas apreendem 1.881 mídias durante fiscalização no Centro

Durante patrulhamento de rotina na manhã desta segunda-feira, guardas da 1ª inspetoria (Centro) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro  (GM-Rio) apreenderam 1.881 DVDs e CDs que estavam sendo comercializadas irregularmente em dois pontos da Avenida Presidente Vargas, no Centro.
Os ambulantes, que foram surpreendidos pela GM-Rio na esquina com a Rua Uruguaiana e na esquina com Rua dos Andradas, fugiram. O material apreendido foi sendo encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). http://odia.ig.com.br/portal/rio/guardas-apreendem-1-881-m%C3%ADdias-durante-fiscaliza%C3%A7%C3%A3o-no-centro-1.440209
guarda
Homens da Guarda Municipal recolhem mídias piratas no Centro do Rio
Guarda Municipal do Rio informou que durante um patrulhamento de rotina, na manhã desta segunda-feira, agentes da 1ª inspetoria – Centro – apreenderam 1.881 DVDs e Cds comercializadas irregularmente em dois pontos da avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade. Os ambulantes, que foram surpreendidos pela GM-Rio na esquina da Rua Uruguaiana com com a Rua dos Andradas, fugiram.
O material apreendido foi foi encaminhado para a Delegaciade Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM).
Mês passado, guardas municipais da mesma inspetoria apreenderam 870 mídias vendidas irregularmente por camelôs nos mesmos pontos do Centro da cidade. Pela manhã, os guardas apreenderam 570 CDs e DVDs piratas na rua Uruguaiana, na altura do número 174. Já no período da tarde, foram apreendidas 300 mídias no largo da Carioca, próximo a estação de metrô.
O material apreendido com os ambulantes também foi encaminhado para a Delegacia da Rua Gomes Freire (5ª DP) e nenhum deles foi resgatar as mídias piratas, até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário