Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Guarda Municipal-Rio, Homem de 80 anos é preso por mostrar órgão sexual a mulheres no ônibus

Redação SRZD | Rio+ | 23/02/2012 13h4


Fotos ilustrativas do Blog
Um homem de 80 anos foi preso na manhã desta quinta-feira em Campinho, no Rio de Janeiro, por guardas da 6ª Inspetoria (Madureira) da Guarda Municipal. Ele é acusado de ter exibido os órgãos sexuais para duas passageiras de um ônibus. Uma das vítimas estava acompanhada da filha de 4 anos. 

Guardas municipais estavam realizando patrulhamento de rotina na rua Cândido Benício, altura do nº 125 do bairro, quando foram acionados pelo motorista do ônibus. O motorista informou que as passageiras reclamaram que o idoso estava importunando-as, exibindo os órgãos genitais para elas. Primeiro, o idoso começou a importunar uma idosa de 73 anos. Incomodada e com medo, ela sentou ao lado de outra mulher de 22 anos. Ainda assim, o idoso continuou com as ofensas, dessa vez para as duas vítimas. 

Ao receberam a denúncia, os GMs entraram no ônibus e levaram o idoso para a 28ª DP (Campinho), onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Fonte:http://www.sidneyrezende.com/noticia/163196+homem+de+80+anos+e+preso+por+mostrar+orgao+sexual+a+mulheres+no+onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário