Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

14/02 às 17h28 - Atualizada em 14/02 às 17h34 Guardas apreendem menor por tentativa de furto no Centro

Guardas da Unidade de Ordem Pública do Centro (UOP-Centro) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam o menor W.S.S, de 15 anos, na manhã desta terça-feira, dia 14, pela tentativa de furto de um cordão de ouro, avaliado em R$ 500,00, da policial militar Cíntia Roberta da Silva Luiz. A tentativa de furto aconteceu na av. Presidente Vargas, próximo da base da UOP-Centro.
Os guardas estavam em patrulhamento na via quando foram acionados pela PM, que estava à paisana. Ela relatou que três menores tentaram furtar seu cordão, puxando-o do seu pescoço. Os menores arrebentaram o cordão, mas não conseguiram levá-lo. No momento que relatava a ocorrência para os GMs, a policial viu dois dos menores.
Os GMs alcançaram um dos menores e o encaminharam até a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), onde o caso foi registrado como fato análogo a tentativa de furto (artigo 155, combinado com artigo 14 do Código Penal).http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/02/14/guardas-apreendem-menor-por-tentativa-de-furto-no-centro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário