Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Guarda municipal prende acusado de furto com cinco passagens pela polícia

Rio -  O guarda municipal Davi Cabral, da 1ª Inspetoria (Centro) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, prendeu Mauro César Almeida de Melo, de 21 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 16, na av. Presidente Vargas, altura da Central do Brasil. O acusado, que já tinha cinco passagens por roubo, se aproveitou de uma colisão para furtar uma máquina fotográfica do fiscal de ônibus Lourival Valter Santos de Oliveira, de 51 anos.
Foto analógica .GM
O acidente de trânsito aconteceu entre um coletivo da viação City Rio e um carro de passeio na av. Presidente Vargas, no sentido Zona Sul, em frente ao Campo de Santana. O acusado entrou no ônibus, que já estava vazio, pegou a máquina fotográfica do fiscal e mais algumas moedas e fugiu em direção a Central do Brasil. Alertados por pedestres, o motorista e o fiscal perseguiram o ladrão. Nesse momento, o GM Davi, que estava a caminho do trabalho em seu carro particular viu a perseguição.
O GM esperou o ladrão se aproximar mais do seu veículo para evitar fuga, parou o carro no sinal e o prendeu. A população que estava no entorno tentou atacar o ladrão, mas Davi impediu o linchamento. Com a chegada de guardas de trânsito e da Unidade de Ordem Pública do Centro (UOP-Centro), o homem foi encaminhado até a 4ª DP (Praça da República), onde caso foi registrado como furto. Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/rio/guarda-municipal-prende-acusado-de-furto-com-cinco-passagens-pela-pol%C3%ADcia-1.407623
O Blog Polícia Municipal parabeniza a excelente atuação do Guarda Municipal Davi Cabral, da 1ª Inspetoria (Centro) e seu comandante por ter em seus quadros excelentes Guardas Municipais atuando nas ruas da cidade do Rio de Janeiro, protegendo e garantindo o bem estar do cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário