Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOTÍCIAS E OCORRÊNCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS-SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

Operação da Guarda Municipal no feriado apreende mais de 5 mil mídias

Redação SRZD | Rio+ | 16/11/2010 16h56
A Guarda Municipal do Rio apreendeu ao 5.111 mídias piratas e outras mercadorias nos dias 13 e 15 de novembro nos bairros de Cascadura, Madureira, Pavuna, Ricardo de Albuquerque e Rocha Miranda. Ninguém foi preso durante as apreensões. Todo o material foi encaminhado para depósito da Prefeitura.
No sábado, duas equipes apreenderam 1.961 mídias piratas comercializadas por ambulantes. A primeira retenção do dia aconteceu na AenidaEdgar Romero, em Madureira, onde 73 mídias foram abandonadas pelo camelô.
A segunda apreensão, de 1.320 mídias, foi realizada na Praça Cláudio de Sousa, em Ricardo de Albuquerque. Em seguida, mais 568 mídias foram recolhidas na Avenida Dom Hélder Câmara, nas proximidades do número 10.320, em Cascadura.
Em seguida, a Guarda apreendeu mais 23 controles remotos e 18 antenas de televisão na Avenida Sargento de Milícias, na altura do número 61, na Pavuna.

Já no domingo, dia 15, por volta das 9h30m, outra equipe da 6ª Inspetoria apreendeu 3.150 mídias piratas na Praça Oito de Maio, em Rocha Miranda.Fonte:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/109299+operacao+da+guarda+municipal+no+feriado+apreende+mais+de+5+mil+midias

Acusado de pedofilia é preso em flagrante em Copacabana



Um homem de 56 anos foi flagrado por guardas municipais na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, quando estava se masturbando em frente a uma criança de 8 anos.
O pai da criança, revoltado, acompanhou o pedófilo, com os guardas, até a 13ª Delegacia Policial, onde o acusado foi autuado em flagrante. A assessoria da Guarda Municipal do Rio não tem mais informações sobre a prisão.



Terça-feira, 16 de novembro de 2010 - 05h39       Última atualização, 16/11/2010 - 06h06

Tumulto toma conta da Feira da Madrugada, em São Paulo

Da Redação

cidades@eband.com.br


Cerca de 2.000 pessoas entraram em conflito com a Guarda Civil na Feira da Madrugada do Bom Retiro, região central de São Paulo.

O tumulto começou por volta das 2h desta terça-feira, após os funcionários do complexo fecharem as portas do local e não permitirem o acesso de outros ambulantes ao espaço.

Houve desentendimentos e os ambulantes que estavam no interior do local começaram a ameaçar derrubar os portões. O motivo do desentendimento seria brigas por espaço no complexo.

De acordo com o representante do local, por volta de 1h ele recebeu uma denúncia de que um grupo invadiria o local. Por volta das 4h o conflito foi controlado e os portões foram abertos.Fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000368431




SP: bebê de 9 meses é encontrado engatinhando em Osasco
Terra Brasil
Guarda Civil Municipal foi acionada, ea criança encaminhada a um abrigo. Segundo o 5º DP de Osasco, a mãe Angélica Aparecida Meireles, 23 anos, ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
GC "estoura" boca de tráfico no Parque Zabani
O Liberal - Americana
Guarda Civil de Santa Bárbara d´Oeste "estourou" uma boca de tráfico no Parque Zabani, anteontem, às 17 horas. Uma pessoa foi presa em flagrante acusada ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Viajante agressiva faz mudar um voo
Jornal de Angola
Ao chegar a Barajas, às 15h27 horas locais, a Guarda Civil foi até ao avião, do qual a passageira Michal SP, israelita de 43 anos, desceu “sem resistência”. ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Com as seis medalhas de ouro conquistadas,
Itaim Paulista
guarda civil metropolitana Benta Antonia Silva participou, nos dias 6 e 7 de novembro, do Campeonato de Atletismo Master, no Centro Olímpico do Ibirapuera ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »

GCM prende pintor acusado de tráfico de entorpecentes
Canal Rio Claro
Redação Canal Rio Claro – Por volta das 14h15 do ultimo dia 14/11, integrantes da Guarda CivilMunicipal prenderam em flagrante, acusado por crime de ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »

Colaboração Blog Polícia Municipal
Adm: Instrutor André GM/RIO

Redator: Fábio Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário