Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GM-RIO Menores acusados de roubo são apreendidos no Centro

Rio - Dois guardas municipais do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam na manhã desta quarta-feira, os menores E.G.S, de 15 anos, M.F.B e W.S, ambos de 16 anos, acusados de roubar a mochila e o celular de Bruno Santana de Souza, de 19 anos, na Rua Benedito Hipólito esquina com Rua Marquês de Sapucaí, no Centro. 



Por volta das 8h45m, os guardas Sylvio José Antunes Baptista e William da Silva Rosa França passavam com a viatura pelo sinal de trânsito da Rua Benedito Hipólito esquina com a Rua Marquês de Sapucaí, quando foram avisados por um motociclista da ocorrência de um arrastão na Rua Benedito Hipólito. 


Ao acessar a rua, a dupla do GAE presenciou um grupo de cerca de nove menores roubando os pertences de um rapaz que estava caído no chão após ser agredido. Imediatamente, os GMs iniciaram a perseguição ao grupo conseguindo deter três dos menores. Após a apreensão, os guardas receberam apoio de policiais militares do 1º BPM, que conduziram os menores infratores à delegacia.


O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) como roubo (artigo 157 do Código Penal). O menor M.F.B já possuía passagem na polícia por roubo. A mochila da vítima foi devolvida na delegacia, já o celular não foi recuperado. 



Guardas municipais apreendem mais de 100 relógios no Méier
O Dia Online
Rio - Guardas da
15ª Inspetoria (Méier) da Guarda Municipal apreenderam na tarde desta quarta-feira, 161 relógios de pulso, no Méier, Zona Norte do Rio...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Menores acusados de roubo são apreendidos no Centro
O Dia Online
Rio - Dois guardas municipais do Grupamento de Ações Especiais
(GAE) da Guarda Municipal doRio de Janeiro apreenderam na manhã desta quarta-feira, ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Prefeitura derruba liminar e volta a demolir favela no Joá
O Globo
RIO - Agentes das secretarias Especial da Ordem Pública (Seop), de Conservação e Serviços Públicos e de Habitação, da Guarda Municipal e funcionários da ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »

Nenhum comentário:

Postar um comentário