Dupla morre após assalto e troca de tiros com guardas em SP
Segundo testemunhas, criminosos haviam roubado casa em Cotia.Família alertou Guarda Civil, que perseguiu os suspeitos.
Dois suspeitos de assalto a uma casa em Cotia, na Grande São Paulo, morreram na noite desta segunda-feira (29) após trocarem tiros com a Guarda Civil do município. A ação ocorreu na altura do km 19 da pista sentido capital paulista da Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Arpoador, Zona Oeste de São Paulo.
A casa escolhida pela quadrilha - que teria realizado outros assaltos na mesma região na semana passada - fica na Rua dos Cangurus, no Jardim do Engenho. A dupla foi perseguida pela Guarda Civil de Cotia após os guardas serem alertados pelas próprias vítimas em frente à residência invadida. Os suspeitos estavam em um carro roubado da família.
Segundo a polícia, cinco pessoas foram rendidas, amarradas e deixadas em um pequeno cômodo nos fundos do imóvel. Baleados durante o confronto após baterem o carro contra um poste, depois de quase 8 km de fuga, os dois assaltantes, que estavam sem documentos e portavam dois revólveres calibre 38, foram encaminhados ao pronto-socorro do Jardim São Jorge, onde morreram.
O restante da quadrilha teria escapado em um veículo preto, segundo testemunhas. O caso foi encaminhado para o 51º Distrito Policial, no Butantã.http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/dupla-morre-apos-assalto-e-troca-de-tidos-com-guardas-em-sp.html
Riotur apresenta infraestrutura do Carnaval de Rua 2011
Os 3 mil ambulantes cadastrados pela SEOP irão receber um crachá de identificação, colete e isopor para armazenamento de alimentos e bebidas. Como aconteceu este ano, não será permitida a entrada de vendedores empurrando carrinhos dentro da área de desfile:http://odia.terra.com.br/portal/odianafolia/html/2010/11/riotur_apresenta_infraestrutura_do_carnaval_de_rua_2011_128149.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário