Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

Discovery

Rio de Janeiro: Segurança em Jogo

Pela primeira vez na História, em 2016, os Jogos Olímpicos acontecerão na América do Sul. A cidade escolhida: o Rio de Janeiro, que também sediará a partida final da Copa do Mundo de 2014. O tempo corre e uma pergunta permanece: a Cidade Maravilhosa é segura o bastante para abrigar tais eventos?
Créditos: DCL
Fonte:discoverybrasil:http://www.discoverybrasil.com/imagens/galleries/rio-de-janeiro-seguranca-em-jogo/ capturado dia 15 de outubro de 2010 às 11:59.
Gestor de Segurança Registro: CRA-RJ N°03-00160-1 e Especialista em Gerenciamento de Crise, Fábio André do Nascimento alerta de todos os responsáveis pelo planejamento do plano de segurança do jogos, para temas importantíssimos que não devem ser desprezados em hipótese alguma que é: Planejamento de curto,médio e longo prazo além de, Treinamento, Recursos e Reconhecimento Profissional e tudo isso deve ser exeqüível dentro do que foi pré-estabelecido no planejamento, pois um bom planejamento sem sua eficiência e eficácia na operacionalização é dinheiro jogado fora e também colocar em (risco) inaceitáveis, pessoas inocentes.
Colaboração: Blog Polícia Municipal
ADM: GM Instrutor André

Nenhum comentário:

Postar um comentário